Este Reader's Ride apareceu originalmente no BOOST. Um site onde você pode encontrar mais desses antigos...
O perverso Outlaw Dragster Matt Topas, de Kapolei, no Havaí, construído em casa, tem a aparência de um carro à combustão clássico do fim da era do motor dianteiro usados nesses DRAGTERs por volta de 1970-1971. O formato elegante usa a seção dianteira de uma bolha RJ Speed unida a uma outra bolha traseira feita sob medida para converter em um motor dianteiro.
O chassi personalizado e exclusivo, também feito em casa, usa por baixo o alumínio e um eixo de direção reto da Tamiya na dianteira. A parte traseira é uma caixa de engrenagens Traxxas com eixos de transmissão encurtados para dar o perfil estreito adequado.
A potência vem de um sistema COMBO CASTLE 3500Kv através das engrenagens Mod 1, mas o motor que chama atenção no Dragster é a réplica de escala de um Hemi V-8 com um conjunto de Super Charger Blower revestidos de cerâmica.
As rodas dianteiras são Walbern RC e as traseiras são Traxxas Slicks. Mas o recurso mais legal pode ser o Paraquedas de Arrasto funcional na traseira, que é operado por um canal extra no rádio!
A pintura dourada é perfeita para um visual Dragster Vintage.
Este ângulo realmente mostra os grandes Pneus Slicks Traxxas, bem como aquele paraquedas de arrasto funcional. Dá muito Gosto de ver um trabalho tão minucioso.
Por: Marco Daher
Veja abaixo alguns LINKS Interessantes:
Tudo o que você precisa saber sobre Combustíveis NITRO - Clique AQUI
Diferencial! Que diferença faz? - Clique AQUI
Como regular o carburador de motores Nitro - Clique AQUI
Diferencial! Que diferença faz? - Clique AQUI
Como regular o carburador de motores Nitro - Clique AQUI
CENTAX - O que é e como funciona? - Clique AQUI
Como fazer Manutenção do Filtro de Ar? - Clique AQUI
Nenhum comentário:
Postar um comentário