DESCRIÇÃO
G6-01
O divertido chassi do G6-01 é baseado em um quadro monochoque compacto e fino e oferece excelente desempenho off-road graças ao sistema de tração nas 6 rodas. A energia é fornecida por um motor atrás das rodas dianteiras e transmitida às rodas dianteiras, centrais e traseiras por meio de engrenagens. A caixa de engrenagens é selada para proteger contra poeira e detritos e integrada na estrutura; tem engrenagens diferenciais dianteiras, centrais e traseiras integradas para fornecer curvas suaves. A suspensão em forma de triângulo duplo de 6 rodas está equipada com amortecedores de fricção. Uma configuração de tirante de direção de 2 peças utiliza o servo à esquerda para uma resposta excelente. Com a remontagem da suspensão e um transmissor vendido separadamente com função 4WS e equipamento R / C, as rodas traseiras podem ser direcionadas.
• Kit de montagem do modelo R / C. Comprimento: 420 mm,
largura: 270 mm, altura: 280 mm.
• O chassi 6WD emprega 3 engrenagens diferenciais para
transmitir energia do motor montado no centro dianteiro para todas as rodas do
modelo. Esses diferenciais estão embutidos no durável chassi principal.
• Suspensão de braço duplo independente de 6 rodas com
amortecedores de fricção.
• Corpo em policarbonato totalmente novo inspirado no
clássico monster truck Bullhead.
• O kit de construção manual cria um modelo de direção da
roda dianteira. Ele também inclui instruções para remontá-lo em um modelo 4WS
com rodas traseiras direcionáveis. NOTA: São necessários um transmissor de
função 4WS vendido separadamente e equipamento R / C.
• Compatível com muitos chassis GF-01 Hop Up Option e peças
sobressalentes.
• Requer rádio de 2 canais com ESC e bateria de 7,2 volts
com carregador.
• Requer tinta de policarbonato Tamiya para pintar o corpo.
(vendido separadamente)
Tudo o que você precisa saber sobre Baterias - Clique AQUI
Diferencial! Que diferença faz? - Clique AQUI
Como regular o carburador de motores Nitro - Clique AQUI
CENTAX - O que é e como funciona? - Clique AQUI
Como fazer Manutenção do Filtro de Ar? - Clique AQUI
Nenhum comentário:
Postar um comentário