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sábado, 12 de setembro de 2020

O que tem no XO-1 da TRAXXAS

 

Castle Creations Mamba Monster Extreme Speed ​​Control

Quando a meta é 160 + mph, "pronto para uso" está fora de questão. Traxxas fez parceria com a Castle Creations para desenvolver o sistema de energia Mamba Monster Extreme especificamente para os requisitos de energia exclusivos do XO-1. O comprovado sistema Mamba Monster foi aprimorado para maior saída quando usado com potência 6S LiPo. De seu banco de capacitores integrado ao software proprietário criado apenas para o XO-1, o controle de velocidade Mamba Monster Extreme representa o que há de mais moderno em fornecimento de energia de big volt.

Traxxas Big Block Brushless Motor
A mais recente potência sem escova! Ajustado de forma personalizada para o XO-1, o motor Traxxas Big Block apresenta uma lata dissipadora de calor com aletas, rolamentos superdimensionados de qualidade premium, ímãs de neodímio sinterizados e design eletromagnético superior. O motor brushless Big Block convida "polegadas cúbicas" para a festa de aceleração massiva e desempenho de supercarro real com o maior motor brushless já oferecido em um modelo Ready-To-Race.

 Traxxas Stability Management ® (TSM) 

Traxxas TSM oferece todos os benefícios que a estabilização eletrônica moderna tem a oferecer sem interferir na diversão ao dirigir ou introduzir efeitos colaterais inesperados que podem ser encontrados em outros sistemas, como raio de viragem drasticamente reduzido, assistência de frenagem que expira (desiste), restrições de aceleração, e uma sensação geral de direção desconectada. Os engenheiros da Traxxas desenvolveram algoritmos de ajuste superiores que funcionam em componentes eletrônicos de alta velocidade e precisão para criar um sistema que funciona de forma invisível, em segundo plano, sem nunca limitar o acelerador. O TSM pode ser ajustado (ou desligado) para superfícies diferentes simplesmente ajustando o botão multifuncional no transmissor TQi ou ajustando o controle deslizante no aplicativo Traxxas link. O resultado é que você está dirigindo mais rápido, com mais facilidade e se divertindo mais. De fato,


Como funciona?

O TSM reside no receptor do modelo. O receptor TQi TSM tem um novo número de peça, 6533. O TSM funciona com os transmissores TQi equipados com um botão giratório multifuncional. O botão giratório multifuncional ajusta a quantidade de assistência fornecida pelo TSM. Mais assistência torna o controle mais rígido, eliminando virtualmente o deslizamento e a cauda de peixe. Menos assistência permite que o veículo fique mais solto para deslizamentos de força controlados e “direção” com o acelerador. O TSM nunca restringe a entrada de aceleração. O motorista sempre tem controle total da potência. O TSM pode ser facilmente desligado simplesmente girando o botão multifuncional no sentido anti-horário até sua parada. O TSM também pode ser ajustado no aplicativo Traxxas Link. O ícone de controle está na “Garagem” no Traxxas Link e também na tela Drive Effects.

Sistema de rádio avançado TQi 2,4 GHz com módulo sem fio Traxxas Link

Os modelos Traxxas merecem o  sistema de rádio Ready-To-Race ® mais avançado do mundo O sistema de rádio é a única conexão entre o motorista e a máquina. Deve ser preciso, confortável, potente e confiável. O novo sistema de rádio Traxxas ®  TQi ™ chega com um complemento completo de recursos de sintonia; longo alcance, alta saída, sinal de 2,4 GHz e confiabilidade Traxxas comprovada para desempenho sólido. É tão avançado; nem precisa de antena externa. No entanto, o novo recurso mais importante pode já estar no seu bolso. O transmissor TQi do XO-1 é equipado com um módulo acessório sem fio Traxxas Link que transforma seu Android, iPhone ®,  iPod touch ® , iPad ®  ou iPad ®mini em uma ferramenta de ajuste poderosa para seu modelo Traxxas. A tela do dispositivo se combina com o aplicativo Traxxas Link ™ para fornecer uma interface gráfica do usuário intuitiva, de alta definição e colorida que desvenda os mistérios da otimização do seu sistema de rádio para o controle definitivo do veículo.

Apenas Traxxas lhe dá o poder de desbloquear todo o potencial do novo Traxxas TQi Radio System com Traxxas Link, o aplicativo personalizado que integra seu Android, iPhone ou iPod touch com o transmissor TQi. Foram-se os controles desajeitados e os gráficos monocromáticos em blocos dos sistemas de rádio de ontem. Este aplicativo poderoso oferece controle completo sobre a operação e sintonia de seu modelo de controle de rádio Traxxas com uma interface de usuário gráfica intuitiva de alta definição. Instale os sensores de telemetria Traxxas Link no modelo e o Traxxas Link exibe dados em tempo real como velocidade, RPM, temperatura e tensão da bateria com gráficos impressionantes. Traxxas constrói os modelos controlados por rádio Ready-To-Race mais rápidos do mundo, capazes de velocidades que excedem 100 mph. Esse nível de desempenho exige controle de precisão. Saiba mais sobre o novo sistema de rádio TQi e Traxxas Link aqui.

Telemetria em tempo real 

Traxxas Link coleta e registra dados de telemetria em tempo real enquanto você dirige. O painel do Traxxas Link ganha vida mostrando a velocidade, voltagem da bateria, RPM e temperatura. O aplicativo detecta e reconhece automaticamente os sensores Traxxas Link para fácil instalação e configuração. O painel é totalmente personalizável com medidores de leitura digital ou dial. Até nove medidores podem ser exibidos de uma vez. Defina avisos de limite e registre máximos, mínimos ou médias. Use a função de gravação para documentar a visualização do painel, com som, para que você possa manter os olhos na direção e não perder um único ápice. Se você se esquecer de gravar, basta tocar em Instant Replay a qualquer momento para capturar o minuto anterior de triunfos divertidos e inesperados. As gravações podem ser nomeadas, salvas e compartilhadas com outras pessoas.

 

 Interface intuitiva para Android, iPhone e iPod touch

Traxxas Link torna mais fácil aprender, entender e acessar as poderosas opções de sintonia integradas a cada sistema de rádio Traxxas TQi. Controle as configurações dos seus efeitos de direção, como direção e sensibilidade do acelerador; porcentagem de direção; força de frenagem; e ajuste do acelerador simplesmente tocando e arrastando os controles deslizantes na tela ou ativando o botão multifuncional no transmissor. Tudo acontece ao vivo, on-the-fly, fornecendo feedback instantâneo sobre suas alterações.




Eixo de transmissão de alumínio extrudado 
O eixo de transmissão central do XO-1 é formado de alumínio extrudado. Não há ossos de cachorro para usar, nem xícaras para oscilar. O processo de extrusão permite que o eixo seja oco e leve com estrias internas que se encaixam direta e seguramente nos eixos de entrada dos conjuntos de acionamento dianteiro e traseiro. O eixo funciona perfeitamente reto e verdadeiro e oferece durabilidade superior. Os engenheiros da Traxxas destacaram esta inovação importante com anodização em azul vívido e um logotipo Traxxas gravado a laser.

Tamanho impressionante em escala 1/7

Com um comprimento total de 27 polegadas e 12 polegadas de largura, o XO-1 é uma presença marcante na estrada. Sua 'pegada' extragrande melhora a estabilidade, aumenta a tração, tolera imperfeições da estrada e oferece manuseio em alta velocidade que nenhum 1/10 'carro de turismo' pode igualar.

Diferenciais selados
 
Os diferenciais selados do XO-1 representam o que há de mais moderno em manuseio de energia e eficiência. Gaxetas de silicone precisas e retentores X-ring permitem que os diffs sejam ajustados para condições específicas de operação, variando a viscosidade do fluido dentro deles. Barras de reforço dentro dos diferenciais aumentam a resistência para suportar a potência over-the-top do XO-1. O acesso diferencial para ajuste é rápido e fácil. Basta remover a tampa frontal ou traseira e todo o diferencial desliza para fora.

Aerodinâmica otimizada por computador

Desenvolvido com técnicas de modelagem avançadas, a forma impressionante do XO-1 foi moldada por pura função. O divisor dianteiro e canards, undertray liso, difusor traseiro e asa trabalham em harmonia para aproveitar o fluxo de ar e convertê-lo em downforce enquanto minimiza o arrasto - crítico para atingir velocidades de 160 + mph. O XO-1 é o primeiro a implantar um sistema de gerenciamento de ar totalmente desenvolvido e funcional em um carro de controle remoto de alto desempenho.

Aggressive Supercar Styling

Os componentes aerodinâmicos avançados do XO-1 são integrados em um corpo exclusivo desenvolvido especificamente para estabilidade em alta velocidade e maior downforce, com uma aparência poderosa e ampla. A asa traseira moldada por injeção durável é montada solidamente para transferir downforce para a carroceria e chassi. A carroceria ProGraphix pintada é moldada em policarbonato durável de 1 mm. Também são aplicados decalques para economizar tempo e fazer com que você dirija apenas alguns minutos fora da caixa.

Divisores Standard e High-Downforce

XO-1 combinam alto desempenho extremo com versatilidade de direção esportiva, incluindo dois divisores: o divisor padrão instalado de fábrica e o divisor High-Downforce equipado com canard para corridas em velocidade de 160 km / h. Os canards agressivos fornecem força descendente muito alta para manter o XO-1 travado no pavimento. Os divisores são construídos em plástico flexível para resistir a danos por impacto e os divisores e canards podem ser substituídos individualmente em minutos. 

Eixos de transmissão Dual CV de estriado de aço 

Desenvolvidos especificamente para XO-1, os eixos de transmissão SS (spline de aço) duplo CV são exemplos impressionantes de construção de alta resistência e baixa massa e a atenção do Traxxas aos detalhes. Os eixos estriados e banhados a níquel deslizam suavemente à medida que a suspensão é comprimida, garantindo uma transferência de força eficiente. Os semi-eixos fêmeas são usinados e em aço endurecido com acabamento durável em óxido preto. Os eixos telescópicos suportam cargas de torque muito maiores do que os eixos cardan convencionais. As botas de borracha flexível protegem as juntas homocinéticas e ranhuras de sujeira e detritos.

Cubos hexagonais de 17 mm para serviços pesados 

​​Os cubos hexagonais de alumínio estriado de 17 mm são equipamentos padrão no XO-1 para garantir que sua considerável potência seja transmitida diretamente para a estrada. O design estriado é extra forte com manipulação de torque insuperável para resistir à torção, não importa o quão forte você lance o XO-1 fora da linha.

Módulo para serviços pesados ​​1

'Passo' das engrenagens se refere ao tamanho do dente da engrenagem - quanto menor o número, maior o dente. Os carros elétricos normalmente usam 48 marchas; O pitch 32 é comum para nitro. Os dentes da engrenagem do XO-1 são os maiores da linha Traxxas: Módulo 1, o equivalente a 25,4 passo. Além de ter dentes maiores e mais duráveis, as engrenagens do XO-1 têm 8 mm de largura para distribuir as cargas de acionamento por uma área maior para estender o desgaste e aumentar a eficiência. Até o pinhão é especializado, feito de aço de alta resistência e desenvolvido especificamente para o XO-1.

Amortecedor de choques Cush Drive ™

Desenvolvido especificamente para o XO-1, o Cush Drive ™ absorve choques de transmissão com um amortecedor de elastômero de formato personalizado alojado entre a engrenagem reta e o cubo de tração. Sob carga extrema (como forte aceleração de alta tração), o elastômero se flexiona para dissipar o choque sem interromper o fluxo de energia. O resultado é uma aceleração instantânea sem desperdício de energia.

Amortecedores GTR

com anodização rígida e revestimento de PTFE De última geração em todos os sentidos, os amortecedores GTR de alumínio revestido com PTFE e anodizado rígido do XO-1 representam o auge do desempenho, oferecendo amortecimento suave como a seda e uma aparência séria de fábrica. Graças ao acabamento anodizado duro extra resistente, o desempenho de choque permanece verdadeiro e consistente para menos manutenção e melhor manuseio, corrida após corrida. Os eixos de choque revestidos com nitreto de titânio passam pelas vedações do anel em X para uma operação virtualmente livre de fricção, ação de suspensão incrivelmente responsiva e vida útil extra longa da vedação. O acabamento de nitreto de titânio durável oferece desempenho durável, suave e consistente.

Pneus com inserts com classificação de velocidade

Especialmente desenvolvidos para uso em alta velocidade, os pneus slick do XO-1 são os primeiros a serem classificados para 160 + mph. A correia com elasticidade zero reforça a borracha de composto macio e inserções moldadas suportam a banda de rodagem. Rodas Split-Spoke de cromo preto desencadeiam as porcas anodizadas azuis de 17 mm que as prendem, e a área de montagem extra larga dos pneus garante confiabilidade de 100 mph.


Compartimentos de bateria escalonáveis 
​​
XO-1 pode acomodar uma variedade de configurações e tamanhos de bateria com seus compartimentos de bateria escalonáveis ​​exclusivos e suportes de liberação rápida. A antepara traseira dos compartimentos pode ser posicionada para comprimentos de embalagem de 135 mm e 155 mm. Os limitadores podem ser invertidos para conter alturas de pacote de 23 mm e 25 mm. Com os clipes de expansão opcionais, podem ser instalados pacotes de 38 mm a 43 mm de altura. Remover e instalar as baterias é fácil; apenas flexione a trava para abrir para liberar o pacote e prenda a trava para travá-la no lugar.

 

Chassi de alumínio de 3 mm

XO-1 conta com a resistência comprovada da construção em placa de alumínio para seu chassi. Os decks superior e inferior de alumínio 6061 de 3 mm são rígidos, porém leves, e a placa inferior atua como um dissipador de calor para o sistema de energia. Os componentes aerodinâmicos são totalmente integrados ao chassi em uma combinação de arte e ciência que só poderia vir do Traxxas.

 

Suporte de motor em alumínio

usinado Para máxima resistência e resfriamento aprimorado do motor, o XO-1 apresenta um sistema de montagem de motor em alumínio usinado. O alumínio de 8 mm de espessura resiste à flexão e mantém o motor firme sob as cargas mais altas. As altas rpm e torque do XO-1 tornam a malha de engrenagem adequada crítica, então os engenheiros da Traxxas incorporaram um parafuso de ajuste exclusivo na montagem para discar na malha de engrenagem com microprecisão.

Torres dos amortecedores em alumínio Usinado

XO-1 é equipado de fábrica com torres de amortecedores em alumínio usinado para proporcionar rigidez e força para proporcionar máximo controle. As torres de choque rígidas garantem que os amortecedores GTR do XO-1 funcionem de forma eficiente para absorver imperfeições da estrada e cargas em curva. A anodização em azul vivo destaca as torres contra o chassi anodizado escuro do XO-1 e as partes pretas.

C-cubos de alumínio usinado de alta resistência engenhosamente usinados do XO-1 são Traxxas Tough e apresentam geometria de direção e suspensão cuidadosamente projetada para desempenho pronto para esteiras. O acabamento anodizado em azul brilhante, destaques usinados e os logotipos TRX gravados a laser mostram o estilo característico de Traxxas.

 

Blocos de direção de alumínio

Usinados com precisão para total precisão de direção e resistência à prova de balas, os blocos de direção de alumínio Traxxas oferecem manuseio afiado e controle preciso em velocidades de três dígitos. A construção sólida em alumínio 6061 garante resistência e rigidez prontas para uso na estrada. Os blocos suportam rolamentos de 6X12 mm para serviços pesados ​​selecionados apenas para XO-1.

Cubo de eixo traseiro em alumínio usinado

Os portadores de eixo de ponta de alumínio Traxxas adicionam rolamentos maiores de 6x12 mm para atender à demanda de alta rotação de um supercarro de 160 km / h, mantendo a bela aparência anodizada em azul do portador de eixo usinado.

Receptor à prova d'água

A caixa do Receptor do 
XO-1 é totalmente fechado para proteção das intempéries. A antena e os fios do servo são roteados de maneira organizada por meio de uma vedação estanque patenteada e um anel de vedação azul personalizado veda a caixa do receptor para proteger o receptor da água. O receptor pode ser removido para manutenção e os receptores pós-venda podem ser instalados sem perder as propriedades de vedação da caixa.

Servo digital de direção à prova d'água de alto torque

Um supercarro de 160 km / h precisa de um servo de direção potente para um desempenho responsivo. O  servo de direção à prova d'água (# 2075)  usa anéis de vedação para manter a diversão quando as coisas ficam molhadas. O servo digital de alto torque Traxxas fornece autoridade de direção precisa e velocidade para manuseio em alta velocidade.

Direção Dual-Bellcrank com Servo Saver Integrado

Os bellcranks de direção do 
XO-1 apresentam geometria otimizada e um servo-saver do tipo came para proteger as engrenagens do servo de danos por colisão sem comprometer a precisão da direção.

 

Hardware hexadecimal Hardware

de drive hexagonal métrico de alta qualidade e qualidade Pro é usado em todo o produto para maior resistência e fácil manutenção e reparo. O acabamento resistente à ferrugem óxido preto oferece uma aparência de alta tecnologia.


Rolamentos de esferas com vedação de borracha

Os 
rolamentos de precisão com vedação de borracha oferecem o máximo em desempenho de super baixo atrito e proteção máxima em ambientes empoeirados. Eles são usados ​​em todos os locais expostos no caminhão e praticamente não requerem manutenção.

Esticadores de aço reforçados de 4 mm Esticadores de aço reforçados

montados de fábrica permitem o ajuste da curvatura e do dedo do pé. O XO-1 é completamente ajustável assim que sai da caixa para ajustar a agilidade de manuseio e desempenho de alta velocidade. As extremidades da haste capturadas oferecem durabilidade incomparável e simplesmente não se desprendem.

 Suporte ao cliente incomparável e disponibilidade de peças



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terça-feira, 25 de agosto de 2020

PRO-LINE Lança linha de SCOOPs, BLOWERs e Tomadas NACA

Você quer personalizar a aparência do seu Automodelo com detalhes de alto nível que irão surpreender seus amigos? A Pro-Line lança um pacote de variedade de acessórios opcionais de escala, em policarbonato transparente que pode ser pintado e personalizado ao seu gosto para combinar perfeitamente com seu automodelo!
No pacote você encontra Tomadas de Ar tipo SCOOP, em escala com duas peças, um BLOWER que transformarão seu automodelo em American Muscle completo. As conchas e capuzes de estilo Pro Stock e Pro Mod são perfeitas para recriar um visual mais agressivo e parecido com os Drag Racer.
A Pro-Line inclui até dutos de escala Naca que podem ser colocados nas janelas laterais ou em qualquer lugar que você quiser para dar uma aparência incrivelmente única e sofisticada. 


 

Esses acessórios de escala são perfeitos para muitas das mais populares bolhas Drag Race da Pro-Line, mas podem ser feitos para caber em quase todas as BOLHAS de escala 1/10 ou 1/8. 

Recursos:
Perfeito para personalizar a aparência do seu Automodelo de arrancada
Tomadas de Ar e BLOWER = American Muscle Car!
Conchas e Capuzes Pro Stock e Pro Mod Style
Dutos de Naca para o máximo em aparência de escala
Fabricado em policarbonato cristalino 1mm
Pinte, monte e personalize para combinar perfeitamente com seu Automodelo
Fabricado nos EUA, desde 1982

O que está incluído:
Admissão e Blower (1 pç)
Capas e capuzes estilo Pro Stock e Pro Mod (6 unidades)
Dutos de Naca (1 pç)

Compatibilidade:
A maioria SC, Bolhas 1/10 e 1/8

# 6368-00 - $ 21,95




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terça-feira, 28 de julho de 2020

TRAXXAS XO-1, o RTR mais rápido do MUNDO!

A TRAXXAS lançou no final de 2011 o XO-1, o modelo elétrico de escala 1/7, a mesma dos nossos simplórios RALLY GAME, transformados de BUGGY´s fora de uso.
O RTR(Ready-To-Run ou Pronto para Uso) é o Supercarro de CAIXA mais rápido do mundo! Ele vai de 0-100 mph (0-160 km/h) em menos de 5 segundos! ...

É a tecnologia em Estado-de-arte. Design de ponta. Com foco total na qualidade e na precisão. Tudo foi destilado em um modelo que só poderia vir da Traxxas. De 0-60mph em 2,3 segundos. 0-100mph em 4,92 segundos. Velocidade máxima mais de 100 mph!

Mas, existe um PORÉM... Para habilitar toda a potência desse "monstro" é necessário fazer algumas configurações e usar a bateria certa, só depois de tudo ajustado e configurado é que você vai poder acelerar TUDO o que ele possui de mais selvagem em sua construção.

Veja maiores detalhes no link abaixo:
O melhor é ver os vídeos dessa MARAVILHA TECNOLÓGICA!







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4a Etapa Brasiliense Nitro OnRoad 1/10 Pro .12 - Brasília 2014 - Repostamento devido ao Isolamento Social

É sempre bom relembrar as melhores corridas que tivemos na nossa pista, L2 Sul Speed Way, e reviver as emoções dos pegas sensacionais... Assista o Vídeo!





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sexta-feira, 10 de julho de 2020

"Maxxedizado": detalhando ainda mais o Traxxas Maxx



Depois de alguns meses destruindo tudo em seu caminho, nosso Incrível Hulk Verde, o Traxxas Maxx viu mais do que sua parcela de colisões, batidas, capotagens e aterrissagens pesadas - muitas vezes até em seu teto. Este monster truck praticamente indestrutível é rápido em chicotadas e tem sido muito divertido. Além do desempenho, queríamos ver o que poderíamos fazer para melhorá-lo ainda mais.
Os leitores regulares da RCCA podem se lembrar de alguns problemas atrás que atualizamos nosso Traxxas Maxx com um WideMaxx configurado junto com outras peças de atualização de fábrica. A verdadeira estrela do show foi o kit WideMaxx da Traxxas, que inclui braços de suspensão dianteiros e traseiros mais amplos que empurram a pista do caminhão para fora em mais 20 mm nos dois lados. O kit também inclui um par de novas molas traseiras para ajudar a otimizar o equilíbrio. Neste artigo de acompanhamento, mergulhamos ainda mais profundamente e aceleramos a fundo com uma coleção de atualizações ainda mais para esta besta de um caminhão monstro.

A Construção

A PEDREIRA DO ROCK
Para criar uma imagem mais clara do que esse Maxx passou, precisamos explicar onde o executamos mais. Não, o parque local simplesmente não funcionaria nem um parque local de BMX ... nós o levamos adiante, literal e figurativamente. Nosso bom amigo trabalha em uma pedreira, que se tornou um lugar onde o Maxx vive há um tempo.
As quedas da pedreira, com dez a trinta pés de altura, eram muito atraentes para o Maxx. Depois de começar a correr rapidamente, graças à sua bateria 4S LiPo, pressionamos o Maxx para subir o mais rápido possível, observando o quão alto e íngreme um monte de cascalho poderia atingir. Os resultados do kit WideMaxx foram notáveis ​​em torno da pedreira, pois sua ampla faixa absorveu o terreno acidentado com facilidade.

Como você pode imaginar, o Maxx acabou parecendo um pouco pior depois de algumas semanas desafiando a pedreira, tanto que pensamos em uma reforma. Ao executar algumas tarefas de manutenção regulares, também concluímos que instalaríamos mais algumas peças de desempenho para ajudar nos recursos do Maxx.
O alumínio substitui o suporte de eixo de plástico e os cubos.
Os eixos de transmissão especiais WideMaxx complementam os braços WideMaxx.
TEMPO DE UPGRADE
Solicitamos uma série de atualizações do Traxxas, incluindo eixos de acionamento CV em aço específicos WideMaxx. Esses eixos de transmissão em aço substituem os eixos de plástico e são feitos para encolher até as trilhas mais severas. Um novo conjunto de rolamentos vem com o conjunto para acomodar os eixos mais robustos. Também entramos e substituímos o diferencial de estoque pelo kit de diferencial central central envolto em metal opcional da Traxxas. Esta atualização é mais uma peça para tornar o Maxx ainda mais à prova de balas.

Enquanto tirávamos os eixos, também instalamos cubos estriados de alumínio e porcas de roda de alumínio. Os blocos de direção e rodízios dianteiros e os porta-eixos na traseira também foram substituídos pelas versões em alumínio. Cada uma dessas atualizações de alumínio fornece resistência ao mesmo tempo em que ainda é leve. A força adicional com pouco ou nenhum custo de peso leva a benefícios de desempenho e confiabilidade.
Para ajudar a atravessar com confiança um mar de rochas irregulares, também trocamos os elos de plástico dos dedos das ações por atualizações muito mais fortes dos elos dos tubos de alumínio 7075-T6 TUBES. O design do tubo oco dos tirantes maximiza a rigidez e resiste à flexão, ao mesmo tempo em que reduz o peso, o que leva a uma direção indeterminada, mesmo sob o terreno mais indutor de estresse.

Os links de dedo do pé TUBES são acoplados a um servo Traxxas 2085X. O servo 2085X inclui engrenagens de metal completas e adiciona uma quantidade enorme de torque sobre o servo estoque. É tão robusto que foi originalmente oferecido como uma atualização para o caminhão monstro X-Maxx muito maior. Também inclui uma articulação de direção em aço para maior precisão e controle durante a condução em alta velocidade. Também anexamos um servo metálico opcional para completar o conjunto.
Por último, mas não menos importante, concluímos nossas atualizações com um corpo inédito e incólume e um conjunto de rodas e pneus novos. Você pode perguntar qual é o sentido de um novo corpo ao surfar nas pedreiras, mas ainda gostamos que nosso caminhão pareça bonito também. Este corpo brilhante vem pintado de fábrica, com adesivos, completo e pronto para montar. Ele ficará no Maxx quando estiver na prateleira entre as corridas. Quando voltar para a pedreira, ele exibirá as cicatrizes de batalha que originalmente vieram. As rodas aparadas azuis ficam ótimas na máquina verde. Seus pneus vêm pré-colados de fábrica, o que é um toque agradável.
CONDUÇÃO DE IMPRESSÕES
Levamos o Maxx recém-atualizado para o parque para facilitar a instalação. Percebemos que o novo diferencial fazia muito mais barulho que o padrão, que era praticamente silencioso. O barulho não é ruim; é perceptível apenas em baixas velocidades. Dá um som resistente e mecânico.

Também observamos que os eixos de acionamento CV em aço WideMaxx parecem fazer o caminhão responder com mais precisão e rapidez, tanto na aceleração quanto na quebra. Gostamos de saber que os eixos de metal espesso estão pilotando o caminhão nas altas velocidades que exigimos dele.
É difícil dizer se há uma diferença motriz com as peças de alumínio, como os blocos de direção e de rodízio e os suportes de eixo, mas temos certeza de que as atualizações valerão a pena com o tempo. O que pudemos dizer foi que o servo de direção 2085X de alto torque atualizado, juntamente com os elos dos dedos em alumínio TUBES, proporcionaram uma resposta de direção mais forte e rápida sobre as unidades de estoque substituídas.

Última palavra

Com as atualizações concluídas, estamos empolgados em levar o Maxx para a pedreira para uma segunda etapa do trabalho de britagem. Estamos confiantes de que as atualizações aumentarão apenas o fator divertido do Maxx para outro nível; o que é difícil de imaginar, já que todo mundo que tem a chance de PILOTAR, recebe um grande sorriso no rosto. Mal podemos esperar!
Texto e Imagens por Jerry Tsai



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Corrida Downhill RC / MTB com o Traxxas Maxx [VÍDEO]

De Traxxas :
Colocados à prova a tração nas quatro rodas do Traxxas Maxx e a sua suspensão quase sem fim nesta descida selvagem, cheia de quedas de 6 metros e travessuras deslizantes.





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