Pesquisar

segunda-feira, 20 de abril de 2020

Leo Arnold conquista sua primeira Pole Position do ENS



Ao fazer sua terceira corrida no QT no quarto trimestre da décima-quarta qualificação, Leo Arnold colocou a pole position fora do alcance de seus rivais, o piloto do Xray dominante neste fim de semana até agora, exceto por sua colisão no segundo tempo com um Teemu Leino lento. Jilles Groskamp começará logo atrás do francês amanhã, com Alessio Mazzeo, Eduardo Escandon e Teemu Leino completando a metade superior do grid. 'Meu primeiro QG, estou muito feliz, o trabalho árduo compensa' foi como Leo descreveu sua classificação, continuando 'meu carro é fácil para a final, se eu quiser pressionar, posso pressionar'. Com o pai verificando os pneus na qualificação, eles tomarão uma decisão final sobre a estratégia dos pneus assim que tiverem todos os dados, sem alterações no NT1 planejado.


Satisfeito por garantir o 2º lugar, mas desapontado por não ter conseguido corrigir um problema de afinação do motor nas duas últimas rodadas de qualificação, Jilles Groskamp usou o calor final para praticar suas paradas de combustível com o mecânico Armin, depois que ficou imediatamente claro que a música estava novamente não é bom. Com o motor agora com Max Fantini para ver se eles podem encontrar o problema com seu motor de corrida, o holandês terá a principal prática de amanhã para ver se o problema foi resolvido.


Apesar de um 'erro estúpido' no início da bateria, quando ele meio que deu a volta no carro pouco antes da volta, Mazzeo conseguiu se recuperar e ficar em 2º no Q4 e garantir o 3º no grid. Muito feliz com o ritmo do seu raio X na final, ele procurará um pouco mais de direção no treino principal de amanhã. Rápido em parabenizar seu companheiro de equipe, Arnold, o italiano ficou muito feliz por sua equipe, dizendo que eles têm trabalhado muito juntos para obter o melhor do novo carro.


'Acho que tudo bem' foi a descrição de Eduardo Escandon sobre sua performance na classificação, o espanhol sentindo que ainda falta o último pouquinho. Mudando várias coisas para a corrida final, o objetivo é tornar o carro mais confortável para a final. Teemu Leino terminou a qualificação com dois 3º lugar do primeiro e último qualificador, terminando em 5º com Thilo Tödtmann, Melvin Diekmann, Jakub Rozycki, Leonardo Varga e Sergi Franch Codina da Espanha, completando as principais eliminatórias finais diretas.



____________________________________________________________________________________








____________________________________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário