Pesquisar

segunda-feira, 27 de maio de 2013

CRESCE MUITO A CATEGORIA GT EM BRASILIA

Tudo começou assim:

"Fim de Semana (30/07/2011) com novidade na Pista do Centro de Modelismo de Brasília-DF, localizada ao final da Avenida L2-Sul.

Um Buggy X-Ray transformado em um Rally Game andando forte com uma coroa 48 e um pinhão 14. É certo que uma relação mais longa seria o ideal para a pista em questão. O melhor seria usar uma coroa 46 e um pinhão 17 ou 18, porém, esses pinhões são difíceis de achar e os que tem no mercado não são de aço, o que facilmente são destruídos pela coroa.

Neste primeiro teste, o pinhão 18 perdeu todos o s dentes, mas a resposta ao motor foi muito boa, o contrário da relação atual mostrada no vídeo. Em breve a nova relação estará instalada e um novo vídeo postado, aguardem."

HOJE, a categoria não conta mais com modelos transformados, mas sim com super máquinas que rasgam o asfalto com seus câmbios de duas marchas e motores prá lá de especiais. As corridas já contam com um número de participantes maior que a própria categoria mais popular do mundo, a PRO .12.

Essa realmente é uma categoria que veio para ficar e fazer subir a adrenalina quando os motores de .21 a .28 são acelerados na reta dos boxes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário