Complementando a postagem anterior, referente as corrias da 5a Etapa do Campeonato Brasiliense de Automodelismo Radiocontrolado, e 1a Etapa da COPA ORONA, a segunda corrida daquele domingo, 17/08/2014, foi a da categoria PRO .12, que contou com os pilotos Leo Novak, Rafael Rocha, Thiago Elias-GO, Felipe Chaud, Vitor Queiroga e Lucas Maio(que fez a inscrição mas não apareceu). Veja nas tabelas abaixo como foram os "HEATS" para a classificação do GRID de largada:
Clique nas imagens para amplia-las
A largada de Leo Novak se deu pelos Boxes, abrindo volta atrás de todo o pelotão.
Já nas primeiras voltas, a disputa pela liderança entre Rafael Rocha e Thiago Elias, mostrava que a corrida seria de muitas ultrapassagens e estratégias de reabastecimento. Os dois ponteiros eram seguidos de perto por Vitor Queiroga e Felipe Chaud que também protagonizaram grandes disputas.
Leo Novak veio o tempo todo em ritmo de recuperação, mesmo com uma pane seca no terço final da corrida e tendo que buscar posicionamento com os competidores que não deram trégua.
Felipe Chaud com problemas mecânicos, terminou a prova com 94 voltas e em 5º lugar. Na 4º colocação veio Vitor Queiroga, terminando a prova com 164 voltas. Leo Novak, com apenas 01(uma) volta de diferença do segundo colocado, terminou com 170 voltas e o 2º colocado, Rafael Rocha, com 171 voltas. Thiago Elias não teve uma vitória folgada, com apenas duas voltas de diferença, terminou a corrida com 173 voltas.
Tudo isso mostra como a categoria está disputada e sem favoritos, pois a cada corrida tudo pode acontecer.
Abaixo estão a tabela de Resultados da Corrida e a Tabela de Pontuação do Campeonato Brasiliense de Automodelismo Radiocontrolado.
Clique nas imagens para amplia-las
Clique nas imagens para amplia-las
Confira aqui o vídeo dessa emocionante corrida... Não deixe de adiciona-lo aos seus FAVORITOS, COMPARTILHE e clique em GOSTEI, isso aumentará a popularidade de nossas publicações e fará com com que possamos manter o BLOG e os VÍDEOS com o mais alto nível de qualidade, o que todos os leitores e seguidores merecem.
Não deixem, também, de registrar seu e-mail no formulário no rodapé da página "SEGUIR POR E-MAIL", assim você receberá automaticamente a informação de uma nova publicação assim que for postada. Obrigado e divirtam-se.
Por: Marco Daher
Veja abaixo alguns LINKS Interessantes:
Tudo o que você precisa saber sobre Combustíveis NITRO - Clique AQUI
Diferencial! Que diferença faz? - Clique AQUI
Como regular o carburador de motores Nitro - Clique AQUI
Diferencial! Que diferença faz? - Clique AQUI
Como regular o carburador de motores Nitro - Clique AQUI
Como Medir a Temperatura do Motor GLOW - Clique AQUI
Qual a Importância da PIPA? - Clique AQUI
Velas - Você sabe qual usar? - Clique AQUI
Conheça o Motor Traxxas TRX 3.3 com Partida Elétrica - Clique AQUI
Entenda os AMORTECEDORES - Clique AQUI
Como fazer manutenção preventiva rápida - 20 minutos - Clique AQUI
Saiba como são fabricadas as BOLHAS - Clique AQUI
Ferramentas para ter na Caixa de Campo - Clique AQUI
Qual a Importância da PIPA? - Clique AQUI
Velas - Você sabe qual usar? - Clique AQUI
Conheça o Motor Traxxas TRX 3.3 com Partida Elétrica - Clique AQUI
Entenda os AMORTECEDORES - Clique AQUI
Como fazer manutenção preventiva rápida - 20 minutos - Clique AQUI
Saiba como são fabricadas as BOLHAS - Clique AQUI
Ferramentas para ter na Caixa de Campo - Clique AQUI
Por: Marco Daher
Nenhum comentário:
Postar um comentário