Foi nesse domingo, 17/08/2014, a 3a Etapa do Campeonato Paranaense de Automodelismo Radiocontrolado, nas categorias EP 1/10, Clássicos 1/10 e GT 1/8. Abaixo as informações de como foram as provas, descritas pelo amigo Lincoln Almeida, da CAAR em 18 de agosto de 2014 às 13:00.
___________________________________________________________________________________________
Lincoln Almeida
E não é que teve a etapa?
Fim de semana que parecia que não teríamos etapa acabou sendo premiado com um domingo quente.
Realizamos etapas da categoria GT, Classicos e Ep.
Na Gt 8 pilotos, é verdade pessoal a categoria esta voltando
a ter adeptos, inclusive a presença de dois pilotos vindos de SC para nos
prestigiarem.
A volta de Marcos Silva, que veio para colocar ordem na casa
e dizer que a praia é dele. MAS NÂO FOI DESTA VEZ:
Ao final das duas finais, e com uma tocada limpa e bonita de
se ver, Rodrigo Koehler fechou com chave de ouro levando a etapa.
A classificação ficou assim.
1 Rodrigo Koejler
2 Angelo Angelo Carlos Strassburger
3 Marcos AlphaRc
4 Carlos Dalcol
5 Vinicius Braz
6 Osni
7 Djalma Goliver Mendes
8 Sergio Rissola
FAST LAP Marcos Silva 15,305
Na Clássicos, a coisa embolou tudo. Sentimos a falta de João
Manoel Anciaes Almeida que trocou a etapa pela ida aio Beto Carreiro.
Infelizmente João isso pode te custar a liderança do campeonato, pois o líder
até o momento teve sérios problemas, terminando em quarto lugar.
1 Chico Luiz Francisco Andrade Lima
2 Leonardo Ferrari
3 Andre Woller
4 Otavio Augusto Langowski
5 Luiz Carlos Andrade Lima Jr.
Vale ressaltar a grande evolução de Andre Woller e Leonardo
Ferrari que inclusive cravou a melhor volta com 17.768.
Na EP, a coisa foi muito interessante, Lincoln Almeida
cravou mais uma vez a pole, sendo a terceira seguida e saiu na frente, seguido
de Willian Capitelli Alexandre Hirata.....
Em todos os heats, a disputa se mostra cada vez mais
acirrada, tivemos um piloto vencedor em cada heat.
No primeiro Lincoln, no segundo Alexandre e no terceiro
Willian.
As demais posições sempre iam mudando a cada volta.
Não pudemos realizar os demais Heats, pois o atraso no
inicio das atividades ocasionado por a pista não estar em condições e um novo
problema no sistema fez com que as atividades sem encerrassem com apenas 3 dos
6 Heats concluídos.
Ao final dos 3 Heats a etapa termina assim.
1 Lincoln Almeida
2 Alexandre Hirata
3 Fabiano Tkl Franco
4 Adriano Adi Araminho
5 Willian Capitelli
6 Edson Edson Nicola Lima
7 Rodrigo Xray Sqn
8 Otavio Langowski
9 Hamilton Julio Junior
10 Miguel Woller
11 Lucas Baruffi
12 Vitor Ohta
13 Edison Oliveira Gomez
14 Marco Antonio Melo
15 Luiz Sergio Gonzaga
Melhor volta Willian Capitelli 14,446
Em conversa com o Piloto Lincoln o mesmo estava muito feliz,
pois vem tentando se firmar neste campeonato desde a primeira etapa e sem
sucesso. Disse Lincoln " É engraçado, pois nas primeiras 3 etapas, meu
carro era definitivamente o mais rápido do grid, com sobra, mas sempre algo
dava errado, ou era uma fita mal presa, ou um acidente e isso fazia eu ficar de
fora da primeira colocação. E desta vez que meu carro era bom, mas com o
decorrer do dia foi ficando não tão rápido eu acabei tendo a sorte de me
colocar bem nos 3 heats e ficando com a vitória. Acho que isso vai de encontro
com o contrato que firmei com a Dino Racing de forma formal . A sorte da maior
equipe de RC da América Latina já esta dando resultado. "Que venham as
próximas etapas, Willian Capitelli ja era, agora em busca de Fabiano Franco.
Ele é o foco agora.
Valeu Galera..
Nos vemos na CAAR
Diretoria CAAR
Não deixem de registrar seu e-mail no formulário no rodapé da página "SEGUIR POR E-MAIL", assim você receberá automaticamente a informação de uma nova publicação assim que for postada.
Obrigado e divirtam-se.
___________________________________________________________________________________________
Não deixem de registrar seu e-mail no formulário no rodapé da página "SEGUIR POR E-MAIL", assim você receberá automaticamente a informação de uma nova publicação assim que for postada.
Obrigado e divirtam-se.
Por: Marco Daher
Veja abaixo alguns LINKS Interessantes:
Tudo o que você precisa saber sobre Combustíveis NITRO - Clique AQUI
Diferencial! Que diferença faz? - Clique AQUI
Como regular o carburador de motores Nitro - Clique AQUI
Diferencial! Que diferença faz? - Clique AQUI
Como regular o carburador de motores Nitro - Clique AQUI
Como Medir a Temperatura do Motor GLOW - Clique AQUI
Qual a Importância da PIPA? - Clique AQUI
Velas - Você sabe qual usar? - Clique AQUI
Conheça o Motor Traxxas TRX 3.3 com Partida Elétrica - Clique AQUI
Entenda os AMORTECEDORES - Clique AQUI
Como fazer manutenção preventiva rápida - 20 minutos - Clique AQUI
Saiba como são fabricadas as BOLHAS - Clique AQUI
Ferramentas para ter na Caixa de Campo - Clique AQUI
Qual a Importância da PIPA? - Clique AQUI
Velas - Você sabe qual usar? - Clique AQUI
Conheça o Motor Traxxas TRX 3.3 com Partida Elétrica - Clique AQUI
Entenda os AMORTECEDORES - Clique AQUI
Como fazer manutenção preventiva rápida - 20 minutos - Clique AQUI
Saiba como são fabricadas as BOLHAS - Clique AQUI
Ferramentas para ter na Caixa de Campo - Clique AQUI
Por: Marco Daher
Nenhum comentário:
Postar um comentário