HB Racing 1/8 RGT8
- Classe GT Nitro
Não há nada como a categoria GT Racing - e se você quiser receber em primeiro lugar a bandeira quadriculada você deve ir para a corrida com um carro que foi projetado pra isso.
Esse modelo é o RGT8.
A HB Racing pegou a altamente bem sucedida plataforma de buggy 1/8, o D815, e realizou diversas modificações para também dominar no asfalto, e o resultado final é esse incrível modelo preparado para explodir sua mente.
O novo HB Racing RGT8 GT possui o mesmo drivetrain, caixa de rádio, e hubs dianteiro e traseiro exatamente como o Buggy D815, mas com novos componentes para tornar o modelo altamente competitivo e à altura, ou melhor, que os MUGEN e SERPENT.
A HB Racing modificou o chassi nitro escala 1/8, encurtou os amortecedores BIG BORE, colocou torres de amortecedores em fibra de carbono de 5 mm de espessura, braços de suspensão moldados em plástico altamente resistente e engrenagens de aço.
Especificações:
Comprimento: 19,3” (490 mm) Largura: 12”(306 mm) Distância entre eixos: 12,6”(320mm)
Requisitos: Sistema de rádio de 2 canais, Motor .21 nitro com Pipa, Bolha
DETALHES
Bandejas de suspensão monocasco. |
Espuma pára-choque dianteiro. |
Postes de Bolha ajustáveis. |
Tanque de combustível. |
Acelerador e Freios ajustáveis. |
Suspensão totalmente ajustável. |
Servo-Saver Ajustável. |
Caixa de Eletrônicos de fácil acesso. |
Amortecedores e HUBs de alumínio. |
Braços da suspensão ajustáveis. |
Notas Técnicas
- O mesmo drivetrain, a caixa de rádio e os cubos dianteiros e traseiros como o D815.
- Chassis é ajustável para atender a uma variedade de condições de pista.
- Engrenagem de pinhão de aço durável.
- Torres de amortecedores de fibra de carbono de 5 mm.
- Braços de suspensão moldados em plástico durável.
- Amortecedores Big Bore encurtados, para menor deslocamento e menor CG.
- Compartilha com o D815 muitas peças de substituição de alto desempenho e peças opcionais.
Por: Marco Daher
Veja abaixo alguns LINKS Interessantes:
Tudo o que você precisa saber sobre Combustíveis NITRO - Clique AQUI
Diferencial! Que diferença faz? - Clique AQUI
Como regular o carburador de motores Nitro - Clique AQUI
Diferencial! Que diferença faz? - Clique AQUI
Como regular o carburador de motores Nitro - Clique AQUI
CENTAX - O que é e como funciona? - Clique AQUI
Como fazer Manutenção do Filtro de Ar? - Clique AQUI
Por: Marco Daher
Nenhum comentário:
Postar um comentário