Por: Marco Daher
Chassis
· Chassis em alumínio usinado CNC Swiss 7075 T6 de alta qualidade de 3 mm
· Estrategicamente construído para uma performence de ultra-leveza, força e rigidez sem comprometer a maleabilidade
· Furação de linha central para uso com a Ferramenta de balanceamento de chassi HUDY
· Conjunto eletrônico construído em 1 peça, compacto e fácil de remover
· Barras de chassis dianteiras e traseiras para ajustar rigidez e flexibilidade do chassis
· Caixa de rádio moldada em tamanho grande, de fácil acesso
· Os anteparos de montagem dos diferenciais fornecem pontos de fixação para montagens de suspensão e torres de amortecedores
· As torres de amortecedores em grafite, extra espessas e de resistência superior incluem múltiplas posições de montagem de amortecedores
· Conexão entre o servo de aceleração e a caixa de rádio, para eliminar as vibrações no chassi e controle de aceleração e freio mais preciso.
· Para-amortecedor de espuma frontal compacto feito de espuma leve de alta resistência
· O suporte de para-amortecedor superior dianteiro e o para-Amortecedores inferior são moldados a partir de composites rígidos para suportar pancadas mais fortes
Motor e embreagem
· Aluminio 7075 T6, sapatas de embreagem pequenas e leves, permitem um acoplamento mais suave em RPM elevado
· Porca de volante Hudy Spring Steel ™ extra resistente
· Opcionalmente disponível molas de embreagem mais macias e mais duras
· Montantes de alumínio usinado CNC
· O tanque de combustível extragrande de 150mm feito de composto especial possui um filtro de pedra flutuante(pescador) integrado e defletores internos para garantir o fornecimento constante de combustível
· Montagem do tanque de combustível com anéis de borracha para absorver a vibração
Freios
· Sistema de freio de alto desempenho comprovado para uma frenagem forte, precisa e confiável.
· O disco de freio de aço plano de precisão permite travagem sem deslizar
· Pastilhas de freio especiais de alta aderência instaladas em placas de suporte de aço cortadas a laser
· Unidades de disco de freio usinadas rígidas e de alta precisão
Drivetrain
· Diferencial de engrenagem dianteira e traseira com viscosidade de óleo ajustável com engrenagens de coroa de 46T e engrenagens de pinhão de 14T
· Caixa de velocidades central de 2 marchas automáticas
· Eixos de transmissão CVD dianteiros, traseiros e centrais feitos pela HUDY Spring Steel ™
· Os outdrives maiores do mundo apresentam botas de borracha protetoras, pinos grossos de 3 mm e um anel de bloqueio protetor
· Carcaças diferenciais compostas com vedação de borracha com inserções de aço.
· Engrenagens internas de aço pressionado, tratadas termicamente e usinadas para uma precisão ultra alta e operação suave
· Diferentes engrenagens feitas da especial HUDY Gear Steel
· Deslizamentos de contratensão superdimensionados feitos de HUDY Spring Steel ™
· Cubos de transmissão sextavada ultra-leves de 17 mm de roda e usinados em CNC a partir de alumínio anodixado em preto suíço 7075 T6
· Um conjunto completo de 27 rolamentos de esferas de alta velocidade, levemente lubrificados e com selagem em azul garantem a máxima eficiência
· Transmissão de 2 velocidades montada em um eixo de corte de alta precisão, fabricado a partir de aço HUDY resistente para 2 velocidades, que é adicionalmente tratado termicamente para maior resistência e longa vida útil.
· Adaptador de engrenagem de 2 velocidades feito de aço endurecido
· Adaptador de engrenagem de 2 velocidades CNC-usinado de Swiss 7075 T6 com rolamento de 1 direção para montagem de engrenagem de espirais super-precisas e sem balas
Suspensão
· Configurações de Suspensão Integradas ™ (ISS) para configuração de geometria de suspensão rápida e fácil
· Braços de suspensão com otimizado comprimento, espessura, flexibilidade, geometria dos pontos de suspensão e características do material.
· Blocos de direção composto super-leve + placa suíça suíça Swissbridge 706
· A placa de pórtico facilmente configurável oferece ângulo de 0 ° ou 7 °
· Placas de guindaste opcionais disponíveis
· Ultra-minúsculos retículos traseiros compostos + placa de montagem suja Swiss 7075 T6
· Braços superiores dianteiros extra fortes e robustos
· As misturas compostas exclusivas desenvolvidas internamente pela XRAY oferecem o equilíbrio perfeito entre confiabilidade e desempenho
· Turnbuckles feitos de mistura especial de HUDY Spring Steel ™ especificamente formulado para tensores
· Barras anti-rolagem dianteiras e traseiras fabricadas a partir de material de aço de mola
Direção
· Sistema de direção de braço duplo com Ackermann ajustável
· Placa de direção de alumínio Swiss 7075 T6
· Ajuste rápido e fácil de Ackermann e bump steer
Amortecedores
· Corpo do amortecedor revestidos com diâmetro externo de 18,5 mm
· O encadeamento externo dA bolha de amortecimento permite um ajuste rápido e fácil da pré-carga da mola
· Pistões ultra-precisos de amortecedor de 6, 8 e 10 buracos feitos de material Delrin ™ para um bom funcionamento e durabilidade
· As molas dos amortecedores são medidas manualmente, selecionadas e combinadas em pares para garantir características de comprimento e amortecimento precisamente iguais
· Os Óleos de silicone exclusivos HUDY são fabricados na Europa, e cada lote é testado e calibrado em laboratório para garantir a maior consistência e qualidade possíveis em lote para lote. Com base na classificação cSt padrão da indústria, os óleos serão fáceis de identificar, ajustar e sentir.
BOLHA
· A bolha GTX – projetada pela XRAY (opcional) é feita em POLICARBONATO da marca Lexan™, com 1,5mm de espessura e de alta qualidade, possui áreas de alta pressão para fluxo de ar adequado e estabilidade aprimorada.
· Struts de asa moldados (3) para maior durabilidade e montagem superior
· Asa de alta resistência
· As proteções laterais compostas protegem o carro, o silenciador e o tanque de combustível dos impactos laterais. Os protetores laterais encaixam perfeitamente o chassi e vedam contra sujeira.
· Os aparelhos de proteção lateral de grafite opcionais permitem um ajuste de flexão do chassi muito eficiente e fácil para ajustar o manuseio do carro para diferentes condições de trilha.
Montagem e Suporte
· Manual de instruções Premium 3D full-color
· Suporte on-line premium, incomparável XRAY
Possibilidades de ajuste:
· O GTX possui geometria de suspensão dianteira e traseira totalmente ajustável. Para um ajuste rápido e fácil, recomendamos o uso de ferramentas de configuração e acessórios da HUDY, líder mundial das ferramentas RC.
· A extensa e impressionante gama de possibilidades de ajuste inclui:
· Rodízio
· Camber
· Dedo do pé
· Kick-up
· Anti-mergulho
· Anti-squat
· Altura do passeio
· Downstops
· Largura da pista
· Centros de rolagem
· Bump Steer
· Distância entre eixos
· Ackermann
· Amortecedores ajustáveis
· Diferenças dianteiras e traseiras ajustáveis
Todas as especificações estão sujeitas a alterações sem aviso prévio. O protótipo de pré-produção é mostrado, as especificações finais podem variar ligeiramente. Em algumas imagens, as peças opcionais podem ser exibidas. Todas as peças da opção não estão incluídas e devem ser compradas separadamente. A cor de algumas peças de alumínio pode variar de kit para kit e alguns dos kits podem não incluir todas as peças laranja ou preta como mostrado. Algumas das peças sobressalentes ou peças de opção podem não estar disponíveis no momento na cor laranja ou preta, como mostrado. A bolha de corrida está disponível apenas como uma opção e não está incluído na caixa.
Dimensões
Comprimento c/Bolha: 510mm
Comprimento do chassis: 400mm
Distância entre eixos: 318 ~ 326mm
Largura: 300mm
Peso aproximado: 3320g
Chassis
Chassis: Aluminio 3mm CNC Swiss 7075 T6
Bandeja de rádio: Composto de 1 peça
Deck central de 2 velocidades: Composto
Suspensão:
Suspensão totalmente ajustável XPBS ™
Suspensão traseira: Braço em H inferior com articulação de camber superior ajustável A braços
Suspensão dianteira: Suspensão de bola de suspensão Zero Kingpin, prato principal de 0-7 °
Posição traseira:
Composto com montagem dupla de braço e 2 posições de centro de rolagem inferior e placa de alumínio superior com 4 posições de centro de rolo superior e altura de centro de rolo ajustável com calços ajustáveis
Amortecedores:
Amortecedor grande com vários pistões de amortecedor com pistões Delrin
Torres de amortecedor: Gráfica frontal de 3,5 mm, grava de 3,5 mm traseira
Drivetrain:Tipo: Velocidade de 4WD com eixo central a tempo inteiro com centro de 2 velocidades
Primário: Engrenagem / engranzamento de aço inoxidável
Eixos de transmissão: HUDY Spring Steel ™ eixos de transmissão CVD
Eixos centrais: HUDY Spring Steel ™ eixos de transmissão CVD
Diferenciais: Selado, 6 engrenagens, cheias de silicone
Embreagem: Alumínio 3-sapato
Rolamentos: Selado com borracha
Engrenagens:
Pinhão: 14T frente / traseira
Crown gear: 46T frente / traseira
Pinhão: Hardcoated alu 1st: 16T; 2º: 19T
Embreagem: Composto 1º: 49T; 2º: 46T
Bolha, pneus, rodas e acessórios
Bolha: Opcional # 359730 GT Corpo não incluído
Pneus: Não incluso
Rodas: Não incluso
Tanque de combustível: Capacidade de 150cc com segmentos de ajuste de capacidade, com tampa de tanque hipertônica e filtro flutuante interno tipo pedra
Possibilidades de Ajuste
Ajuste Padrão: Camber, rodízio, toe-in, distância entre eixos, kick-up, anti-squat, lower e upper roll centros, kingpin, Ackermann, bump steer, Multi-Flex, equilíbrio de peso
Itens não incluídos: Motor, sistema de escape, Eletrônica (Rádio, Receptor, Servos, Baterias), Rodas, Pneus, Ferramentas, Ferramenta de roda, Bateria do receptor, Combustível, Interruptor, caixa de partida, aquecedor de vela, pintura, carregador, ferramenta universal para todas as porcas e tensores, Livro de configuração.
Clique na IMAGEM para AMPLIA-LA!
Veja abaixo alguns LINKS Interessantes:
Tudo o que você precisa saber sobre Combustíveis NITRO - Clique AQUI
Diferencial! Que diferença faz? - Clique AQUI
Como regular o carburador de motores Nitro - Clique AQUI
Diferencial! Que diferença faz? - Clique AQUI
Como regular o carburador de motores Nitro - Clique AQUI
CENTAX - O que é e como funciona? - Clique AQUI
Como fazer Manutenção do Filtro de Ar? - Clique AQUI
Por: Marco Daher
Nenhum comentário:
Postar um comentário