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sexta-feira, 29 de maio de 2020

Traxxas Link: Medidor Inclinômetro em Tempo Real


Adicione um inclinômetro ao seu TRX-4

O Traxxas Link é o aplicativo poderoso para dispositivos móveis iOS e Android que libera toda a capacidade do sistema de rádio Traxxas TQi. Quando combinado com o Módulo sem fio , o Traxxas Link permite programar funções essenciais de configuração, gerenciar vários modelos e assistir (e gravar) dados de desempenho em tempo real em um painel personalizável. O Traxxas Link mostra velocidade, RPM, temperatura e tensão - e agora, até o ângulo de inclinação do seu veículo!

Quão íngreme é o grau? Que ângulo lateral você está segurando? Os medidores do inclinômetro mostram em tempo real.

Passe 90 graus e os indicadores ficam vermelhos. Tem um guincho?

O Traxxas Link permite definir limites de aviso - quando o veículo excede o ângulo de inclinação definido, um alarme soa.

A capacidade do inclinômetro está disponível em todos os modelos com o receptor TSM . Os indicadores gráficos laterais e traseiros mostram o ângulo do veículo enquanto você dirige e exibem seu nível de inclinação em graus. Você pode até definir limites de aviso - quando o modelo exceder o ângulo definido, uma luz de aviso piscará no medidor. O Traxxas Link e os medidores de inclinômetro adicionam um nível extra de diversão e utilidade real à sua experiência off-road. Experimente você mesmo!

Siga as instruções abaixo para adicionar o Traxxas Link ao seu modelo. Se você já é um usuário do Traxxas Link, pule para "Adicionando inclinômetros". É fácil.

INSTALAR E CONECTAR AO TRAXXAS LINK

1) Compre e instale o módulo sem fio nº 6511 para o transmissor TQi
2) Faça o download e instale o aplicativo Traxxas Link na App Store (para dispositivos iOS) ou no Google Play (para dispositivos Android). Verifique se o recurso Bluetooth do seu dispositivo está ligado.
3) Inicie o aplicativo Traxxas Link e toque no ícone Garagem .
4) Toque no ícone do módulo sem fio Traxxas Link .
5) Ligue o transmissor e pressione o botão no Módulo sem fio, conforme as instruções na tela. O LED azul pisca.
6) Toque na barra azul na tela do aplicativo. Em um momento, a tela Conectada será exibida e o ícone do transmissor ficará verde.
7) Ligue o seu veículo. O ícone do veículo ficará verde.
8) Siga as instruções para atualizar o firmware do transmissor e / ou receptor.

Aqui está a tela inicial. Observe que o transmissor (TX) e o veículo (Veh) nos cantos superiores estão em vermelho, porque ainda não nos conectamos a um modelo.

Toque no ícone Garagem. Não se preocupe com o modelo mostrado. Depois de conectar o modelo, a tela inicial será atualizada.

Aqui está a tela da garagem. Toque no Módulo sem fio Traxxas Link para iniciar o processo.

As instruções estão na tela. Ligue o transmissor e pressione o botão Link no módulo Bluetooth. Toque na barra azul para conectar ao transmissor.

O transmissor agora está conectado ao aplicativo. O ícone do veículo ainda está vermelho, no entanto, porque o modelo ainda não está ligado. Vá em frente e ligue-o.

Você provavelmente verá esta tela apenas por um segundo; a conexão Bluetooth geralmente é muito rápida.

Depois de ligado, você verá o ícone do veículo ficar verde. Legal. Agora podemos pegar esses inclinômetros.

ADICIONANDO INCLINÔMETROS AO CLUSTER DO MEDIDOR

1) Toque no ícone Painel na tela inicial
2) Toque no painel; você verá ícones de chave inglesa nos quatro medidores principais e ícones de sinal de adição nas quatro posições auxiliares do medidor. Toque em um medidor existente ou na posição auxiliar onde você deseja colocar um inclinômetro.
3) Toque em Remover medidor se estiver substituindo um medidor existente.
4) Toque em Inclinômetro.
5) Escolha o inclinômetro de vista lateral ou traseira. Se você estiver adicionando um inclinômetro a uma posição auxiliar, também há opções de medidor digital.
6) O medidor de ediçãoA tela pode ser usada para definir um nível de aviso. Se o ângulo escolhido for excedido, um alarme soará. Toque no botão Ativar e use o teclado para inserir o ângulo e pressione Aceitar. Os ângulos padrão são 45 graus.

Volte para a tela inicial. Observe que a imagem do modelo foi atualizada. Ligamos a um TRX-4 Bronco, e aí está. Toque no ícone do painel.

O painel padrão possui medidores analógicos para RPM, MPH, temperatura e tensão. Toque em qualquer lugar da tela para editar o painel.

Os ícones de chave inglesa permitem editar os medidores. Os ícones de adição permitem adicionar novos. Vamos substituir o tacômetro e o velocímetro por inclinômetros. Toque no ícone de chave inglesa no tacômetro.

Precisamos remover o tacômetro, então vamos em frente e toque em "Remover medidor de tacômetro".

Agora, o medidor de tela está em branco e pronto para o que queremos colocar nesse local. Toque no sinal de adição.

Selecione Inclinômetro na lista de medidores.

Escolha a vista traseira se desejar ver o rolo (inclinação de um lado para o outro) ou escolha a vista lateral para mostrar a inclinação (inclinação da frente para trás). Clique em "Concluído" para voltar.

E há o inclinômetro. Queremos ver a rotação e a inclinação, então repetiremos as etapas para adicionar o medidor de rotação.
Aí está. O seu inclinômetro está agora configurado e ativo!


Requisitos do aplicativo O
Traxxas Link foi desenvolvido para uso com o Android 4.4 e superior ou iOS 7.0 e posterior. Para funcionalidade completa, o Traxxas Link requer um transmissor Traxxas TQi com o módulo sem fio Traxxas Link e um receptor TQi instalado no modelo.

Módulo sem fio Traxxas Link ( # 6511 ) incluído em alguns modelos Traxxas (também vendidos separadamente).

Dispositivos Apple e Android vendidos separadamente. Android é um produto do Google Inc.
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quinta-feira, 28 de maio de 2020

CRAWLER GMade Komodo Double Cab está pronto para o desafio

A Gmade é uma empresa realmente nova que está em cena desde 2004 e, nesse curto espaço de tempo, tornou-se uma empresa para muitos quando se trata de escalar CRAWLERS. Seu fundador, Cho Yoonho, é um artesão qualificado e ele usou essas habilidades para criar seus próprios rastreadores antes de iniciar a empresa. Um deles, o Silver Ghost, chegou a ser publicado na RC Car Action Magazine.

Avanço rápido de hoje e muitas coisas mudaram, mas a Gmade ficou no topo das tendências e seu último TRUCK é um ótimo exemplo disso. Chama-se Komodo Double Cab e é baseado no chassi GS02. Possui um chassi de estrutura de escada de aço, servo montado no chassi, direção zero Ackerman, eixos de acionamento contrarrotativos e muito mais que o tornarão muito capaz na trilha. Estou animado para experimentar!



A Construção

NO BANCO

Como esta versão do Komodo Double Cab é um kit, vamos falar sobre como foi montar. O manual de instruções está bem feito; as etapas são muito claras, fáceis de seguir e há muitas notas para guiá-lo ao longo do caminho.

O ajuste e o acabamento de todas as peças também são de primeira qualidade; não foram necessárias modificações para que qualquer uma delas se encaixasse. O corpo que acompanha o Komodo Double Cab tem uma aparência de grande escala e eu realmente gosto de todas as peças moldadas por injeção incluídas que são fornecidas para aprimorar sua aparência. O que é realmente legal são os baldes de luz incluídos que permitem instalar os LEDs. A fita dupla face é usada para protegê-los, mas sou fã do Shoe Goo.


O corpo fica claro e tem uma ótima aparência. Muitas peças moldadas por injeção ajudam a trazê-lo para o próximo nível.



Os AMORTECEDORES do corpo com rosca de alumínio fornecem amortecimento eficiente e possuem eixos de aço robustos de 3,5 mm para maior durabilidade.


Sim, é uma bateria compatível. O MaxAmps personalizado constrói baterias e pode combinar a cor da sua bateria com uma bolha personalizada.


Os eixos de acionamento central são contra-rotativos para eliminar a torção de torque. Os próprios eixos de transmissão são unidades telescópicas de plástico que apresentam universais de aço carbono em cada extremidade.
NAS PEDRAS

Antes de descer uma trilha e encontrar algumas coisas para subir, fui até um poço de lama para ver o quão bem os pneus cavavam e puxavam o caminhão. A lama não era problema para o padrão de piso agressivo nos pneus. Eles cavaram direto e não se entupiram mal enquanto avançavam. Depois de algumas passagens, encontrei uma poça para limpar os pneus e depois fui para a trilha.

No caminho para as grandes rochas há muitas raízes e pequenas pedras e a suspensão do Komodo Double Cab absorveu-as sem problemas. É nessa área que a alta distância ao solo do chassi e da placa skid e a suavidade da placa skid realmente brilhavam. O caminhão raramente tocava nos obstáculos e, quando o fazia, não havia nada segurando.

Os pneus voltaram a brilhar quando cheguei às rochas, seu composto macio e talões agarrados a tudo o que tocavam. Às vezes havia algum desvio, mas havia velocidade de roda suficiente para ultrapassá-lo rapidamente. A deformação dos pneus foi um problema em algumas situações de sidehilling; as inserções permitiram que a parede lateral se deformasse um pouco demais e dobre, o que o deixou mais ciente de sua direção.

O ângulo de aproximação de 62,5 graus e o ângulo de saída de 58,5 graus do caminhão foram bem-vindos nas áreas mais complexas. O para-choque dianteiro raramente tocava as pedras e, embora o para-choque traseiro tocasse com mais frequência, não bastava desligar o caminhão. É claro que o ângulo de direção de 45 graus e a distância entre eixos média de 12,3 polegadas foi ótimo quando se tratava de manobras de um ponto a outro.



Os pneus de 1,9 polegadas do caminhão apresentam um padrão de piso agressivo com um composto de borracha macia. Eles são enrolados em torno de uma roda simples, porém atraente, com um anel falso de beadlock.

CONCLUSÃO

A Gmade realmente fez um ótimo trabalho no Komodo Double Cab. Ele tem todos os recursos que você desejaria em um caminhão de trilha moderno e alguns que são bem inesperados, como os eixos de acionamento central contrarrotativo. O caminhão parece ótimo, tem um desempenho muito bom na pista e foi uma construção divertida. Eu não tenho nenhuma queixa, estou ansioso para experimentar algumas rodas e pneus de bloqueio de esferas de pós-venda e também algumas das peças da Junfac disponíveis. Se você está procurando um kit de qualidade com engenharia e design inteligentes, o Gmade Komodo Double Cab é uma ótima opção.


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quarta-feira, 22 de abril de 2020

Biela feita na Impressora 3D - Dura 2 minutos?

Essa façanha descabida serve apenas para mostrar que o motor pode funcionar, mesmo que por um curto espaço de tempo com peças feitas na Impressora 3D. Não façam isso, foi apenas um teste e mostrar como é interessante ver o motor funcionando, a sorte do camarada é nada foi danificado em seu motor...


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terça-feira, 21 de abril de 2020

2a Etapa Campeonato Brasileiro Automodelismo RC 1/10 - Brasília-DF 2016

EDIÇÃO da POSTAGEM para o ISOLAMENTO SOCIAL - Relembrar é viver!!!

Uma corrida repleta de emoções e com uma coisa que raramente vemos no Brasil, uma corrida com NARRAÇÃO, isso mesmo, o piloto André Borges, que não participava do campeonato, nos deu o prazer de assistir uma corrida narrada, e muito bem narrada, o que trouxe uma emoção a mais, visto que com a narração entendíamos a corrida e a emoção aflorava com os pegas... Então, a filmagem, a narração e o protagonismo dos excelentes pilotos que mostraram seus talentos, fizeram com que a etapa de Brasília fosse o evento do ano no automodelismo nacional. 
Não houve na história do modelismo, etapa tão interessante.
Veja abaixo os vídeos da etapa do Nitro GP 1/10 Pro - FINAL e a Nitro GT 1/8 Semi-Final A, Semi-Final B e FINAL.





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Campeonato Brasileiro de Automodelismo, 2a etapa do Campeonato Brasileiro de Automodelismo, etapa brasilia campeonato brasileiro de automodelismo, 

segunda-feira, 20 de abril de 2020

Leo Arnold conquista sua primeira Pole Position do ENS



Ao fazer sua terceira corrida no QT no quarto trimestre da décima-quarta qualificação, Leo Arnold colocou a pole position fora do alcance de seus rivais, o piloto do Xray dominante neste fim de semana até agora, exceto por sua colisão no segundo tempo com um Teemu Leino lento. Jilles Groskamp começará logo atrás do francês amanhã, com Alessio Mazzeo, Eduardo Escandon e Teemu Leino completando a metade superior do grid. 'Meu primeiro QG, estou muito feliz, o trabalho árduo compensa' foi como Leo descreveu sua classificação, continuando 'meu carro é fácil para a final, se eu quiser pressionar, posso pressionar'. Com o pai verificando os pneus na qualificação, eles tomarão uma decisão final sobre a estratégia dos pneus assim que tiverem todos os dados, sem alterações no NT1 planejado.


Satisfeito por garantir o 2º lugar, mas desapontado por não ter conseguido corrigir um problema de afinação do motor nas duas últimas rodadas de qualificação, Jilles Groskamp usou o calor final para praticar suas paradas de combustível com o mecânico Armin, depois que ficou imediatamente claro que a música estava novamente não é bom. Com o motor agora com Max Fantini para ver se eles podem encontrar o problema com seu motor de corrida, o holandês terá a principal prática de amanhã para ver se o problema foi resolvido.


Apesar de um 'erro estúpido' no início da bateria, quando ele meio que deu a volta no carro pouco antes da volta, Mazzeo conseguiu se recuperar e ficar em 2º no Q4 e garantir o 3º no grid. Muito feliz com o ritmo do seu raio X na final, ele procurará um pouco mais de direção no treino principal de amanhã. Rápido em parabenizar seu companheiro de equipe, Arnold, o italiano ficou muito feliz por sua equipe, dizendo que eles têm trabalhado muito juntos para obter o melhor do novo carro.


'Acho que tudo bem' foi a descrição de Eduardo Escandon sobre sua performance na classificação, o espanhol sentindo que ainda falta o último pouquinho. Mudando várias coisas para a corrida final, o objetivo é tornar o carro mais confortável para a final. Teemu Leino terminou a qualificação com dois 3º lugar do primeiro e último qualificador, terminando em 5º com Thilo Tödtmann, Melvin Diekmann, Jakub Rozycki, Leonardo Varga e Sergi Franch Codina da Espanha, completando as principais eliminatórias finais diretas.



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Campeonato Europeu 1/8 Pro 2019 - Edição de Isolamento Social

Corrida de 30 minutos do 1/8 A-Main, na rodada de abertura da Infinity Euro Nitro Series 2019 em Bolonha na Itália.



Greiner conquista emocionante vitória da 1/8 Pro

Dominic Greiner conquistou uma vitória árdua na rodada de abertura do ENS nesta tarde na Itália. Mais conhecido por suas façanhas de 1/10, o piloto da Serpent conseguiu uma grande virada, utilizando uma estratégia de pneus e combustível bem executada para tirar o melhor de vários Campeões da ENS, Simon Kurzbuch. Uma saída tardia de Dario Balestri tirou o piloto do Infinity da disputa enquanto o misturava na frente, terminando em 5º, permitindo que o veterano piloto Alberto Picco pegasse as peças e ocupasse o 3º lugar. Chegando em casa em 4º, Lamberto Collari parecia pronto para jogar uma curva para seus competidores, passando 5 minutos entre as paradas de combustível, apenas para ficar aquém da volta de sua segunda parada. Tendo ficado preso atrás de Carmine Raiola no início dos 30 minutos, Greiner teve que começar a pegar o principal par de Kurzbuch e Balestri, e foi ajudado por fazer 4 minutos entre as paradas, seu mecanismo do SO não tão sedento quanto as unidades de força baseadas em Novarossi. Com todos na frente na mesma estratégia básica de pneus, trocando apenas os pneus externos primeiro e depois os quatro, no final da corrida, os pneus de Greiner estavam acabados e com Kurzbuch o pegando rápido, ele disse: 'Eu tinha que manter a calma como sabia Eu só tinha um minuto para partir '. Seu primeiro pódio na classe 1/8 na ENS, o alemão elogiou as melhorias feitas em sua Serpent 988 durante o inverno e está ansioso por uma temporada competitiva. no final da corrida, os pneus de Greiner estavam acabados e com Kurzbuch a pegá-lo rapidamente, ele disse: 'Eu precisava manter a calma, pois sabia que só faltava um minuto'. Seu primeiro pódio na classe 1/8 na ENS, o alemão elogiou as melhorias feitas em sua Serpent 988 durante o inverno e está ansioso por uma temporada competitiva. no final da corrida, os pneus de Greiner estavam acabados e com Kurzbuch a pegá-lo rapidamente, ele disse: 'Eu precisava manter a calma, pois sabia que só faltava um minuto'. Seu primeiro pódio na classe 1/8 na ENS, o alemão elogiou as melhorias feitas em sua Serpent 988 durante o inverno e está ansioso por uma temporada competitiva.
Faltando apenas 4 décimos aos 30 minutos, Kurzbuch ficou chateado por Balestri ter causado o que considerou uma colisão evitável quando o italiano pegou fogo. O piloto suíço acreditava que Dario, com o motor estragado nas três curvas anteriores, deveria ter parado para o lado para deixar o piloto passar mais rápido enquanto ele diminuiu a velocidade, mas parou na linha de corrida, causando um acidente que enviou o Shepherd motorista fora da pista, o tempo perdeu consideravelmente mais do que a margem perdida para Greiner. Apesar disso, ele disse: 'No geral, foi muito bom, nossa estratégia estava certa', mas sentiu que seu motor perdeu um pouco de potência no meio da final, mas que sua equipe de pit e ele deram tudo de si. Particularmente feliz com seu pitstop final, cerca de 2 segundos mais rápido que os outros, ele avisara sua equipe pelo rádio que chegaria rápido e poderia ser doloroso de pegar, mas seu pai Christian não perdeu o ritmo e poderia lhe dar a vantagem de que precisava. Resumindo o fim de semana, ele disse: 'Eu consegui o 2º ponto de TQ, então já é um começo melhor do que na temporada passada'.
Alberto Picco entraria em campo a partir da sua posição inicial no 9º lugar para chegar ao pódio final, com o agradável italiano a dizer "apenas tentando ser consistente". Sentindo que ele tinha um ritmo muito bom, quase a par dos que estavam na frente, muito tempo foi perdido em um incidente inicial, um monte de carros se juntando, Alberto admitindo que, quando a carnificina se acalmava, ele havia perdido onde seu carro estava. momento. Uma vez de volta aos trilhos, sua experiência mostrou que ele poderia trabalhar o seu caminho, herdando o 3º lugar quando Balestri enfrentou problemas.
Correndo em sua pista em casa, no início de Lamberto Collari parecia ansioso, pois ele conseguiu esticar a janela do pit stop para 5 minutos, o que lhe daria quase uma vantagem de 3 pitstops sobre seus rivais. No entanto, pouco antes de sua segunda parada, seu motor Max Power parou na volta, perdendo-o por um tempo considerável. Colocando o tempo de corrida em um estilo de condução suave, o 9 vezes Campeão do Mundo acreditava que, sem essa chama, ele estaria lá no final para lutar contra os outros pela vitória. Após sua derrota, Dario Balestri, decepcionado, conseguiu dar partida no carro para trazer sua IF18 para casa na 5ª posição, na frente de seu companheiro de equipe Carmine Raiola na 6ª e dos dois pilotos principais B Silvio Hachler e Rick Vrielijnck completando o top 8.
Na 1 / 8th 40+ class, foi uma corrida muito emocionante, já que o eventual vencedor Stefano Solaroli chegou à frente, começando da 5ª, mas ainda mais emocionante foram as voltas finais do encontro de 30 minutos que viu o motorista do pastor alemão Andreas Giesa se aproximou rapidamente do italiano enquanto lutava com os pneus. A dupla acabou se separando por 2 segundos no final, com Rudi Scherer terminando o pódio como o homem da pole Andrea Hächler teve uma corrida complicada terminando em 4º.


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quarta-feira, 25 de março de 2020

Final Campeonato Sudamericano R/C 1/5 2010 Portão - Brasil

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