Bolha de alta performance com 330mm entre-eixos.
Pesquisar
domingo, 16 de junho de 2013
segunda-feira, 10 de junho de 2013
sábado, 8 de junho de 2013
Nova BOLHA para GT2
Acaba de sair do forno a nova bolha para GT2 com 360mm entre-eixos, indicada para os KYOSHO INFERNO GT2, OFNA GTP2, e TRUGGY's transformados em GT2.
quarta-feira, 5 de junho de 2013
Bolha do BUSCH
O amigo Luiz Manoel fez uma excelente pintura na bolha R3 da ALPHA-RC, de propriedade do outro amigo, o BUSCH. Parabéns aos dois, a bolha ficou SHOWWWW!!!!
Marcadores:
1/8 GT,
Automodelismo,
Automodelo,
bolha,
brasiliense,
campeonato,
carros,
categoria,
corrida,
dfbolhas,
disputa,
etapa,
extreme,
francisco Busch,
Glow,
modelos,
pegas,
race,
radiocontrolado,
velocidade
Mais bolhas do MILANI...
Marcadores:
1/8 GT,
Automodelismo,
Automodelo,
bolha,
brasiliense,
campeonato,
carros,
categoria,
corrida,
dfbolhas,
disputa,
etapa,
extreme,
Glow,
Marcelo Milani,
modelos,
pegas,
race,
radiocontrolado,
velocidade
terça-feira, 4 de junho de 2013
GT2 Paraná: Será neste sábado a 1ª etapa do Campeonato Paranae...
Aqui a reprodução "Ipsis Literis" do Blog GT2PARANA:
Senhores Pilotos,
preparem seus carros pois neste sábado, 08/06, inicia-se o Campeonato Paranaense 1/8 GT e Protótipo na nossa já conhecida pista da Fazenda Thalia.
A todos os que forem participar solicito que encaminhem um e-mail para alpharc@alpharc.com.br com os dados para sua pré inscrição. Esta inscrição prévia é importante para que possamos definir o cronograma do dia da prova. Inscreva-se mesmo que tenha dúvida sobre se irá participar ou não!
Para a inscrição informe:
Nome do Piloto:
Categoria: GT ou Protótipo
Chassis:
Motor:
Nº do sensor (se souber):
E-mail para contato:
O valor da inscrição é de R$60,00 e o jogo de pneus também sai por R$60,00 e estará a venda no dia da prova.
Todos os pilotos inscritos nesta 1ª etapa estarão aptos a votarem e serem votados para renovação da Comissão de Corridas. Lembramos que apenas os pilotos inscritos nesta 1ª etapa é que poderão votar e ser votados. A eleição da Comissão de Corridas será realizada através de e-mail que será encaminhado a todos os pilotos participantes na semana seguinte a corrida.
Como dizem na largada das 500 Milhas de Indianápolis: "Gentlemen, start your engines!"
Senhores Pilotos,
preparem seus carros pois neste sábado, 08/06, inicia-se o Campeonato Paranaense 1/8 GT e Protótipo na nossa já conhecida pista da Fazenda Thalia.
A todos os que forem participar solicito que encaminhem um e-mail para alpharc@alpharc.com.br com os dados para sua pré inscrição. Esta inscrição prévia é importante para que possamos definir o cronograma do dia da prova. Inscreva-se mesmo que tenha dúvida sobre se irá participar ou não!
Para a inscrição informe:
Nome do Piloto:
Categoria: GT ou Protótipo
Chassis:
Motor:
Nº do sensor (se souber):
E-mail para contato:
O valor da inscrição é de R$60,00 e o jogo de pneus também sai por R$60,00 e estará a venda no dia da prova.
Todos os pilotos inscritos nesta 1ª etapa estarão aptos a votarem e serem votados para renovação da Comissão de Corridas. Lembramos que apenas os pilotos inscritos nesta 1ª etapa é que poderão votar e ser votados. A eleição da Comissão de Corridas será realizada através de e-mail que será encaminhado a todos os pilotos participantes na semana seguinte a corrida.
Como dizem na largada das 500 Milhas de Indianápolis: "Gentlemen, start your engines!"
segunda-feira, 3 de junho de 2013
Uma das Bolhas do MILANI...
Marcadores:
Automodelismo,
Automodelo,
automodelos,
bolha 1/10,
Marcelo Milani,
marco daher,
modelo,
modelos,
nitro RC,
pintura,
pintura de bolha,
RadioControle,
rc body
domingo, 2 de junho de 2013
3a Etapa do Campeonato Brasiliense de Automodelismo Categoria GT 1/8
No dia 26/05/2013, domingo, foi realizada a 3a Etapa do Campeonato Brasiliense de Automodelismo Categoria GT 1/8, com seis carros no GRID.
Os pilotos participantes foram(em ordem do grid): Luizinho, Jorge Carvalho, Daniel, George, Fabio Loyola e Busch. As posições não se alteraram nas primeiras voltas, porém, a largada foi abortada em razão de problemas no sistema de cronometragem.
Daniel, após receber várias pancadas e ainda bater na entrada dos BOXES teve seu carro avariado e solicitou tempo de 10 minutos(regulamento) para consertar o seu modelo.
Agora sim, na segunda largada os pilotos foram mais impetuosos e buscaram ganhar posições, mas acabaram em uma grande confusão na terceira curva, enquanto Luizinho tomava a frente e deixava seus concorrentes para trás.
Com aproximadamente 10 minutos de prova Jorge Carvalho, com seu KYOSHO INFERNO GT2, teve problemas no diferencial e teve que abandonar a corrida.
Aos 16 minutos de prova mais um competidor fica de fora da corrida, dessa vez George, com seu SERPENT COBRA GT, estourou o motor e foi pra casa mais cedo.
No restante da corrida Luizinho, com seu SERPENT COBRA GT, imperou não deixando chance para mais ninguém, e até que Daniel e seu KYOSHO INFERNO GT2 o ameaçou em alguns momentos, mas não conseguiu supera-lo.
O final da corrida ficou com a classificação da seguinte forma:
1° - Luizinho = 50 pontos.
2° - Daniel = 46 pontos.
3° - Busch = 42 pontos.
4° - Fabio Loyola = 38 pontos.
5° - George = 34 pontos.
6° - Jorginho = 30 pontos.
Veja aqui o vídeo da 3a Etapa:
Marcadores:
1/8 GT,
Automodelismo,
Automodelo,
bolha,
brasiliense,
campeonato,
carros,
categoria,
corrida,
dfbolhas,
disputa,
etapa,
extreme,
Glow,
modelos,
pegas,
race,
radiocontrolado,
velocidade
quarta-feira, 29 de maio de 2013
Está prestes a ser INAUGURADO!
O maior CENTRO DE AUTOMODELISMO do Brasil está para ser inaugurado, e terá excelentes opções de lazer além de disponibilizar espaço aos HOBBISTAS de Brasília.
O Centro terá uma pista On-Road, uma pista Off-Road e uma pista para DRIFT.
Quanto à estrutura da pista On-Road:
O asfalto será cuidadosamente preparado para os modelos “On-Road”, e as pistas serão pintadas e projetadas dentro dos padrões internacionais, podendo rodar até mesmo a categoria 1/5.
A reta principal terá 75m, seguindo outra reta de 53m(oposta) e com curvas de alta velocidade somando um percurso de aproximadamente 153m de retas e curvas, totalizando um circuito de 335m de extensão, sendo ideal para descarregar toda potência de seus motores .12, .15, .18, .20, .21, .24, .25, .26, .28, .30 e .32, além dos motores dos carros 1/5.
Será disponibilizado:
· 01 Compressor de ar
· 15 Tomas 12v
· 15 Tomadas 110v
· 15 Tomadas 220v
· 01 Palanque com cobertura e com capacidade para 15 pilotos.
· 15 Boxes com bancadas individuais para cada Equipe(mecânicos e Pilotos).
· 04 Gandulas
Quanto à estrutura da pista Off-Road:
O Circuito da pista será feito com “SAIBRO”, evitando o desgaste excessivo dos modelos e será cuidadosamente preparado para os modelos “Off-Road” e as pistas serão sinalizadas com mangueiras e projetadas dentro dos padrões internacionais, podendo rodar ate mesmo a categoria 1/5.
A reta principal terá 45m, seguindo outra reta de 38m(oposta) e com curvas de alta velocidade, somando um percurso de aproximadamente 135m de retas e curvas, totalizando um circuito de 230m de extensão, para descarregar toda potencia de seus motores motores .12, .15, .18, .20, .21, .24, .25, .26, .28, .30 e .32, além dos motores dos carros 1/5.
Será disponibilizado:
· 01 Compressor de ar
· 15 Tomas 12v
· 15 Tomadas 110v
· 15 Tomadas 220v
· 01 Palanque com cobertura e com capacidade para 15 pilotos.
· 15 Boxes com bancadas individuais para cada Equipe(mecânicos e Pilotos).
· 04 Gandulas
Pista de Drift:
80m2 de pista projetada com base nas melhores pistas existente hoje no mundo, com grande riqueza de detalhes e dioramas com figuras e objetos de urbanização. Aqui o piloto sentirá na veia, o gostinho de pilotar na maior e melhor pista de Drift do Brasil.
· 01 Compressor de ar
· 15 Tomas 12v
· 15 Tomadas 110v
· 15 Tomadas 220v
· 01 Palanque para 15 pilotos.
· 15 Boxes com bancadas individuais para cada Equipe(mecânicos e Pilotos).
Todas as pistas serão iluminadas para total conforto dos pilotos.
O circuito receberá 10.000watts, sendo 5.000watts para cada pista, fornecendo ao HOBBISTA estrutura para que ele possa praticar o hobby a qualquer hora do dia ou da noite, conforme sua disponibilidade e vontade.
As pistas receberão 10 postes de iluminação com 10 lâmpadas de 500w, brancas, de vapor de sódio.
Os circuitos estarão abertos de 10h00 à 00h00.
Além das inúmeras vantagens, os pilotos terão um Quiosque com total infra-estrutura para receber até 300(trezentas) pessoas sentadas, com total conforto e segurança.
Os frequentadores contarão também com um geladíssimo CHOPP Brahma, Cervejinha, Churrasquinho, Água de Côco e Suco de Laranja, além de um variado cardápio a sua disposição.
No local, permanecerão: (Normas exigidas pelos Órgãos competentes).
02 Seguranças contratados para os dias de maior pico e finais de semana.
02 Socorristas.
02 Brigadistas.
04 Banheiros decentes e limpos para homens e mulheres.
O circuito oferece um estacionamento para 80 carros...
Todo o circuito será monitorado 24 horas por dia por 32(trinta e duas) câmeras ligadas a uma “Central de Monitoramento”.
O circuito terá espaço para a exposição de “Carros Antigos” contando com um espaço exclusivo para o CLUBE DO FUSCA , CLUBE DO MAVERICK, CLUBE DO OPALA, CLUBE DO JEEP, e os MOTOCICLISTAS. Parceria já firmada com todos os mencionados...
Os “CLUBISTAS” poderão se reunir nos dias da sema e aos finais de semana.
Pra quem for levar sua esposa e filhos, além do QUIOSQUE e EXPOSIÇÕES temos uma parceria firmada com um clube recreativo de ótima infra-estrutura, localizado a 100m do circuito. Terá também a opção de dar a mulher ou a namorada o cartão de credito e deixá-las fazer compras no shopping que fica a 300m do circuito.
Opção não faltará e nem desculpas terá para os amantes e aficionados do hobby.
Em breve serão divulgados o Local juntamente com detalhes dos eventos a seguir...
Veja abaixo o CROQUI das três pistas:
Assinar:
Postagens (Atom)