Duas baterias de 7.2V produzem
alta voltagem para impulsionar os dois motores classe 550 refrigerados à água
dessa incrível lancha. Toda a potência
dos motores passa por uma unidade de redução que gira a grande hélice
produzindo um enorme torque. Pode-se sentir o casco rasgando a água. Vá de zero
à velocidade máxima em questão de segundos mantendo toda a estabilidade
proporcionada pelo casco em V de projeto exclusivo. O sistema inboard/outdrive da
Kyosho, garante curvas perfeitas em alta velocidade e um pequeno raio de curva
em baixa. O controlador de velocidade de alta tecnologia, refrigerado à água,
garante grande dissipação de calor, permitindo alta potência estável por longos
períodos. O TwinStorm vêm de fábrica totalmente montado, com adesivos colocados
e sistema de rádio instalado. Divirta-se com esse modelo de fácil uso mas com
velocidade e performance de tirar o fôlego!
Casco de alta performance pré montado com Sistema de rádio
instalado e adesivos já aplicados
O casco com formato em V proporciona excelente aceleração e
estabilidade dando alta performance em curvas e baixo arrasto.
Estabilizador vertical contribui nas curvas de alta
velocidade. O modelo é impulsionado por dois motores classe 550 refrigerados à
água.
Unidade de redução com rolamentos em aço inoxidável geram
velocidade com muito mais eficiência
Controlador de velocidade refrigerado à água, caixa do servo
e caixa do receptor independentes
Tirante do leme conta com proteção à prova d'água
Duas baterias de 7.2V geram 14.4V de força
Parafusos em aço inoxidável garantem grande durabilidade.
Código: 40031VEB (Versão com 1 motor Team Orion)
Comprimento: 935mm
Largura: 260mm
Altura: 190mm
Peso aprox.: 2600g
2 Motores Classe 550 refrigerados à água
Hélice: D42 x
P1.4
Controlador de Velocidade: KA-6 14.4V Twin Drive Amp refrigerado à água
Assista o vídeo:
Veja abaixo alguns LINKS Interessantes:
Tudo o que você precisa saber sobre Combustíveis NITRO - Clique AQUI
Diferencial! Que diferença faz? - Clique AQUI
Como regular o carburador de motores Nitro - Clique AQUI
Diferencial! Que diferença faz? - Clique AQUI
Como regular o carburador de motores Nitro - Clique AQUI
CENTAX - O que é e como funciona? - Clique AQUI
Como fazer Manutenção do Filtro de Ar? - Clique AQUI
Por: Marco Daher
Nenhum comentário:
Postar um comentário