Apresentamos o 4PX, o rádio de 4 canais mais avançado da Futaba. O 4PX é 30% mais rápido e 0,5oz (15g) mais leve que o 4PKS-R, tudo para melhorar o conforto do piloto e com a melhor resposta final.
Ele foi totalmente pensado para ter todas as características que os pilotos mais exigentes de hoje querem — e muito mais.
O coração do 4PX é um display TFT (Thin Film Transistor) de tela colorida de fácil leitura em qualquer condição de luz. Esta tela grande, com 3,5"(89 mm) em LCD tem menus intuitivos e gráficos para operação e leitura fácil, sem problemas. Os Pilotos ainda podem monitorar tempos por volta e tensão da bateria em tempo real sem ter de percorrer vários menus.
O 4PX inclui também uma voz sintetizada para dados de telemetria, para que os pilotos possam ouvir as últimas atualizações através do alto-falante ou fones de ouvido (vendidos separadamente). Um botão grande pode ser atribuído na parte inferior do transmissor permitindo aos usuários ativar recursos e chaves instantaneamente.
Compatibilidade com os receptores T-FHSS, S-FHSS e FASST dá aos pilotos a liberdade de usar o 4PX com seu receptor Futaba 2.4GHz favorito. Duráveis, os resistentes potenciómetros resultam em calibração melhorada e muito precisa.
O 4PX possui um slot para micro cartão de memória (vendido separadamente) que pode ser utilizado para atualizar o software do rádio ou para transferir modelos e configurações salvas de um 4PX para outro.
Sem dúvida esse é um dos, senão, o melhor Rádio Controle para modelos de superfície já fabricados. Seu preço ainda é um tanto salgado, US$ 549.99 nas lojas dos EUA, no Brasil pelas vias legais chega a R$ 2.925,95(com taxas e imposto de importação), e adicionando ainda o valor do frete.
· 30% mais rápido e 0,5 oz (15 g) mais leve que o 4PKS-R.
· 3.5"(89 mm) tela de LCD colorida QVGA (Quarter Video Graphics Array) TFT (Thin Film Transistor) torna a navegação e programação simples e rápida.
· 3 opções de Grip (dois são opcionais).
· Potenciómetros de volante duráveis, de longa duração.
· Opções com ajustes de tensão de dois gatilhos do acelerador.
· Interruptor grande que pode ser tocado pelo corpo do piloto, está localizado na borda inferior do transmissor.
· Posição baixa do volante com opção de ajuste.
· Volante pode ser alternado para pilotos canhotos.
· Dispositivo de gatilho pode ser ajustado para frente ou para trás por 7 mm.
· Compatível com estes receptores: T-FHSS, S-FHSS e FASST: R304SB, R304SB-E, R614FS, R614FF-E, R2104GF, R204GF-E, R203GF e outros a medida que são desenvolvidos.
· Sensor de telemetria 31 slots disponíveis (sensores vendidos separadamente).
· Voz sintetizada para dados de telemetria.
· Múltiplas funções de rastreador — incluindo mixer 4WS e mixer Dual ESC.
· Frame de alumínio interno.
· 5 mixagens programáveis.
· 40 memórias para modelos.
· Mixer de direção.
· Mixer de freio.
· Mixer de giroscópio.
· MIxer de CPS (interruptor de canal).
· Mixer de inclinação.
· Composto do Volante ajustável para uma sensação diferente.
· Chave de função multi jog.
· Empunhadura com vibração interna.
· Built-in S.Bus servo/Futaba ESC/sensor de telemetria programavel.
· ATL mecânico.
· adaptadores de volante de 32 e 34°.
· Indicador LED de "Telemetria Desativada".
· Conector de fone de ouvido.
· Conector de carga da bateria.
· Alto-falante embutido.
· Antena rotativa ajustável.
· Compatível com baterias 2S de LIFE, NiMHs, células secas e outras opções de bateria. Duração aproximada de 10 horas no modo T-FHSS e cerca de 6 horas no modo FASST usando uma bateria de LiFe.
· Slot para Micro Cartão de Memória.
· Software Gratuito e usuário-atualizável.
· Interruptor de pressão com função de desligamento automático.
· Medidor de tensão e relógio.
· Alça de pescoço.
Vídeo
Por: Marco Daher
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