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domingo, 21 de maio de 2017

Kit Honda NSR500 1991 - Kyosho 1/8 EP

Kyosho 1_8 EP Honda NSR500 1991 Kit (4)
Desde o seu primeiro lançamento em 1992, o modelo de venda da Kyosho, Hanging On Racer, ainda é tão popular como sempre.

O "S.D.S.S" (sistema de direção semi direto) proporciona um movimento totalmente independente de alto desempenho em conjunto com a figura do piloto, incorporando 13 ligações diferentes, de modo a que ele fique preso ao modelo enquanto se inclina para os lados. O resultado é uma pilotagem com desempenho não apenas como uma motocicleta real, mas que seja fácil o bastante para que qualquer um possa controlar. Além disso, cada seção da moto é projetada com um incrível nível de detalhe em escala, da carenagem, suspensão com garfo dianteiro invertido, disco de freio e pinças, rodas, corrente de transmissão, pinhão e braço oscilante assimétrico para recriar um modelo de qualidade com excepcional padrão de qualidade em mínimos detalhes. 
No entanto, como apenas poucas peças são usadas em sua construção, até mesmo os iniciantes podem desfrutar da satisfação da montagem que leva apenas um curto período de tempo para ser concluído. Mergulhe profundamente no reino fascinante da moto elétrica R/C, pilotando como nunca antes e descubra o puro prazer de acelerar no asfalto, exibindo e pilotando seu próprio Hanging On Racer.



Características:
Recriação da Honda NSR500 que competiu na Corrida de Rua em 1991 - World Championship Grand Prix (WGP) 500cc class.

Características do sistema de transmissão: corrente incorporando pinhão e mini coroa, semelhante a uma moto real.
Inclui motor Le Mans DM20 com potência moderada e características de fácil controle.
Unico sistema S.D.S.S que permite curvas suaves e bem fechadas.
O quadro com estilo tubo duplo, otimiza a utilização do espaço com refrigeração de ar para o motor.
Suspensão dianteira com garfos invertidos.
Suspensão traseira utiliza braço oscilante assimétrico com amortecedor de atrito mono-choque.
O nível surpreendente de detalhe da escala é recriado em cada componente incluindo a suspensão dianteira invertida, o disco de freio e as regulagens de suspensão.
A potência do motor Le Mans DM20 é transferida para o sistema de transmissão através da corrente de e do pinhão. Também está disponível uma coroa dentada reforçada opcional.
Figura do piloto incorporando 13 juntas é usado para controlar a direção. 
Como a cintura do piloto cai para o lado ao fazer as curvas, o joelho é projetado e a cabeça se move na direção da tangente da curva, simulando a ação de um piloto real ao fazer curvas.
Os protetores de prevenção de quedas são eficazes para quando os iniciantes ainda não pegaram  jeito da coisa, a pilotagem fica difícil caso a motocicleta incline-se demasiadamente.









O kit inclui:
Kit de chassis desmontado
Engrenagem de pinhão (10T, 12T, 14T)
Graxa
Chave de cruz
Chave de pinhão

Necessário para operação:
Sistema de rádio de 2 canais
Bateria para o modelo (7.2V-1600mAh Ni-MH recomendado)
1 servo x (L32 x W16 x H31.5 max.)
1 x ESC (L34 × W24 × H14mm máx.)
Baterias para o transmissor
Carregador de bateria 
Adaptador do carregador

Dados técnicos:
Comprimento: 270mm
Largura: 98mm
Altura: 190mm
Distância entre eixos: 185mm
Pneu (F / R): 78 × 18 mm / 86 × 23 mm
Relação de Engrenagem: 13.80: 1-19.30: 1
Peso: 750g (aprox.)
Motor: Le Mans DM20


Modelo # 34932B - Valor nos EUA US$ 136.99

Veja abaixo a montagem do modelo:

Veja abaixo o modelo montado e em funcionamento.



Por: Marco Daher

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Por: Marco Daher

terça-feira, 16 de maio de 2017

Convite para a 2ª etapa do Brasileiro 1/10, 1/8 e GT.

Transcrição "Ipsis Verbis" do Blog GT2-Paraná



Assistam ao vídeo do Helton Luiz Casa com um convite e detalhes da pista.


Postado por Luiz Gustavo






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Por: Marco Daher

sábado, 13 de maio de 2017

Oval na POEIRA com 1/4 de Escala!

Campeonato Neo Zelandês de 1/4 de escala - Oval OffRoad 2017


Compartilhamos os vídeos de Julian Groves sobre a Corrida OffRoad no Campeonato Oval da Nova Zelândia. Esses bólidos de quarto de escala são impressionantes! Nós temos três vídeos com sabor de "Poeira" para você se deleitar com esses incríveis modelos de 1/4 de escala voando baixo e fazendo os espectadores irem ao delírio com os pegas, batidas e capotagens, veja abaixo os vídeos com as categorias Sprinter, Modificado, e Midget Action. Claro, "midget"(médio ou anão) é tudo muito relativo, uma vez que estes são todos os quarter-scalers(escala 1/4), e não aparentam serem nada menores do que os Q-scale, então médios(midgets) em relação a quê?
Confira nos vídeos abaixo:

Por: Marco Daher



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Por: Marco Daher

sexta-feira, 5 de maio de 2017

Lançamento O.S. SPEED B2102 - Motor .21 de Perfil Baixo(Low Profile)

SPEED B2102 Buggy Engine Escala 1/8 de Competição           Perfil Baixo = Alto Desempenho

Apenas um olhar para o motor Speed ​​B2102 e você vai notar: o cabeçote do cilindro é significativamente menor do que aqueles encontrados em motores semelhantes o dito "LOW PROFILE" que significa "PERFIL BAIXO"E definitivamente parece bastante interessante, mas parecer é apenas uma pequena parte dele. O perfil mais baixo do Speed ​​B2102 desce o centro de gravidade por impressionantes 17 milímetros. Isso impulsiona a pilotagem de seu buggy ganhando tempo de pista, que pode ser um verdadeiro ponto de diferença no dia da corrida. Monte o seu SPEED B2102 em seu Buggy e você vai voar baixo, enquanto os outros vão para casa.
  • Revelado e testado no Campeonato Mundial IFMAR 1/8 de 2016
  • Abrace a pista e conquiste as curvas como nunca antes, e sem sacrificar o desempenho de refrigeração
  • Rolamentos de cerâmica permitem que você funcione mais frio sem manipulação especial ou limpeza - eles também são mais leves, criam menos atrito e duram mais do que rolamentos de aço
  • Desfrute de até dez minutos de tempo de funcionamento por tanque com o carburador 22C mais económico do SPEED B2102
  • As inovações de velocidade do O.S. incluem um eixo virabrequim com revestimento de tungstênio e diamantado com encapsulamento de silicone
  • Também disponível com PIPA T2090SC



O perfil mais baixo da Speed ​​B2102 desce o centro de gravidade por impressionantes 17 milímetros.


Especificações

Números de estoque:
OSMG2064
OSMG2065 com silencioso T2090SC

Deslocamento:
0,211 cu (3,46 cc)

Furo
0,646 pol (16,40 mm)

STROKE:
0,646 pol (16,40 mm)

RPM prático:
4.000-42.000

Potência:
2,65 PS / 2,61 hp @ 34 000 rpm

Peso:
12,25 onças (347 g)

Inclui:
Vela P3 turbo plug, Venturi de 6,0 milímetros instalado, Venturi de 6,5 milímetros extra, Gascket de escape, tampas de poeira (3, 16 e 18 mm)

Requer:
Combustível 30% nitrometano, filtro de combustível, aquecedor de vela, caixa de partida, mangueiras de combustível com 2,5 mm, almotolia de combustível ou pistola, PIPA ou conjunto para OSMG2064 (OSMG2953 é recomendado), e amaciamento.

Por: Marco Daher



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Por: Marco Daher

quarta-feira, 3 de maio de 2017

LANÇAMENTO 2017 - KYOSHO INFERNO GT3 NITRO 1/8

Kit INFERNO GT3 1/8 Scale Radio Control para motores de .21 a .25 - 4WD Touring Car

Preço de Lançamento nos Estados Unidos: USD$ 785.00

SEJA O PRIMEIRO A CONHECER E COMENTAR ESTE EXCEPCIONAL PRODUTO

Nas lojas a partir de JULHO 2017
Mudança de modelo completa com base no MP9 TKI-4!
O Pacote da nova geração desafia todos os rivais, atuais e futuros...

Com Roll realista e movimentado, além de ser mais fácil de pilotar do que os modelos 1/10 de turismo ou modelos de competição de escala 1/8 Pro, a categoria 1/8 GT desenvolveu um seguimento popular em todo o mundo. 
Como uma categoria estabelecida do GP on-road, as especificações aderem aos regulamentos estabelecidos pela IFMAR (Federação Internacional de Modelos de Corridas Automotivas). 
Este kit Inferno GT3 é o modelo ideal para competir na categoria de corridas 1/8 GT. Baseado no modelo da Kyosho, o Inferno MP9 TKI4 1/8 GP buggy, o GT3 representa uma mudança de modelo completa da versão anterior do Inferno GT2. As especificações avançadas fornecem um desempenho de corrida melhorado através de: melhor traçado de superfície realizado a partir de novos amortecedores curtos e de grandes dimensões, fabricados em duraluminio; Resposta do acelerador melhorada com um diferencial mais leve; Manobrabilidade melhorada a partir da distribuição ideal de peso; Sensação segura do traçado, high-grip(alta aderência) através da rigidez ideal do chassi; Forte desempenho na frenagem efetiva, trazendo o peso do chassi para um ponto de apoio, fornece durabilidade essencial e confiabilidade necessária para os pilotos de competição durante longos períodos. O GT3 está totalmente equipado para competir e ganhar sob a pressão das corridas mais intensas e é o caminho mais rápido para a glória das competições.

● Kit de corridas puro baseado no Inferno MP9 TKI4, projetado para corridas de circuito.
●O diferencial significativamente mais leve do que o GT2 aperfeiçoa a resposta do acelerador.
● Choques curtos de grandes furos e molas de amortecedor com base no design da versão buggy.
● O amortecedor de alta rigidez realiza o desempenho necessário para todos os traçados.
● Novo tipo de pistão do amortecedor de uretano aumenta a resistência ao choque.
● Escolha das posições de montagem para a frente e para trás disponíveis para o poste de montagem da Bolha. 
● Inclui a comprovada unidade de câmbio de 2 velocidades com sapatas de embreagem da GT2.
● Peças metálicas de alumínio reforçam o formidável estilo do GT3.
● As peças padrão e opcionais para o MP9 podem ser instaladas para aumentar ainda mais o desempenho.

Desenvolvido com longa distância entre eixos para estabilidade superior em curvas. As modificações em cada seção permitem um desempenho de torneamento igual a carros de distância entre eixos curtos.

Equipado com amortecedores de óleo de traço curto, recentemente projetados, e molas de amortecedores com base em buggy. Maior capacidade em comparação com o GT2 oferece traçado de superfície muito melhorado.

Torres dos amortecedores usinadas em Duraluminio de alta rigidez, combina perfeitamente com os amortecedores de óleo recém-projetados para realizar função de amortecimento bastante confiável.

Os braços de suspensão dianteiros e traseiros do MP9 TKI4 oferecem melhor traçado de superfície e desempenho de giro. Quantidade de ajuste mais amplo permite a otimização para várias situações de pilotagem.

A posição nova do borne do montante da Bolha aumenta a rigidez da fixação evitando muitas vibrações.

A caixa de rádio adota a mesma estrutura separada como o MP9 TKI4. A separação do receptor e da bateria otimiza a distribuição do peso e minimiza o risco de problemas.

Tanque de combustível de grande capacidade: 150cc, suporta longos tempos de operação. Protetor de resina impede que o combustível espirre sobre os freios quando for feito o reabastecimento.

DADOS TÉCNICOS

■ Comprimento 537mm
■ Largura 310mm
■ Altura 116mm (sem motor, carroçaria )
■ Distância entre eixos 359mm
■ Faixa de rodagem 262mm / 266mm
■ Pneus (F / R) Vendido separadamente (pneus de borracha para 1/8)
■ Gear Ratio 1ª Velocidade 10.14: 1 / 2ª velocidade 7.90: 1 
■ Peso 3.270g aprox.
■ Motor de escape traseiro da classe .21


Necessário para operação

  • Sistema Rádio Controle TX/RX de 2-3 canais para automodelos
  • Servo x 2 para carros
  • Bateria para receptor 
  • Motor .21 com escape traseiro
  • Sistema de escape(PIPA e CURVA)
  • Combustível NITROMETANO
  • Ferramentas de Partida(aquecedor de vela, almotolia, caixa de partida)
  • Bolha Pintada
  • Pneus de borracha


Por: Marco Daher








Por: Marco Daher

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