IGT8 é uma nova empresa que veio para revolucionar a indústria de R/C, fornecendo aos pilotos onroad GT um "balcão único" para todas as suas necessidades. Após anos de envolvimento na cena do GT, a IGT8 decidiu incluir à crescente classe GT um kit de sua própria fabricação; o IGT8 GT PRO. Sabendo o que é preciso para ganhar, bem como sair e se divertir, os fundadores da IGT8 são, também, a mesma equipe que venceu o "Pan American Race" realizada em Homestead-Flórida, desde sua existência. Após se envolver como Hobbista, usando outras marcas e conversões feitas de modelos diversos, era hora de encontrar uma plataforma sólida para começar a fazer a próxima geração do GT. A equipe IGT8 estreou o novo carro na 2014 ROAR Nationals na famosa pista de Fort Myers, na Flórida, onde a IGT8 foi um dos patrocinadores oficiais.
Suportes de Suspensão CNC
Suportes de Suspensão CNC anodizado vermelho com inserções de plástico para ajustar os ângulos dos braços, centro de gravidade e Down Stop. Também permite que os pinos de direção sejam mais horizontais reduzindo o impacto de direção. Por favor, consulte a configuração básica ao montar o carro e ajustar para acompanhar as condições da pista, conforme necessário.
Torres dos amortecedores de fibra de carbono e extensões
Uma das melhorias mais importantes deste carro é as torres de choque de fibra de carbono que fornece uma geometria de suspensão totalmente nova e muda a forma como o carro executa fornecendo melhor estabilidade e tração. Uma das melhorias mais importantes deste carro são as torres de amortecedores de fibra de carbono que fornece uma geometria de suspensão totalmente nova e muda a forma como o carro responde fornecendo melhor estabilidade e tração.
Centro CVD dianteiro e traseiro
Esta opção proporciona uma tração mais suave e confiável, sem trancos nas acelerações ou frenagens. Também inclui porta pinos de alumínio anodizado em vermelho.
Alavancas de uma peça e alumínio com rolamentos blindados de metal
Depois de muitas horas de testes sob diferentes condições, a inserção de alumínio combinada com rolamentos de blindagem de metal de alta qualidade provou durar muitas horas além da inserção de plástico anterior que foi usada com a edição GT "Pro".
Barra estabilizadora dianteira de 2,3 mm
Uma barra de balanço mais fina combinada com a nova geometria da suspensão, suspensões e o cubo de 10 graus C, dá a este carro novo uma melhor velocidade de canto, mantendo a estabilidade fora do canto.
Hexagonal traseiro mais largo
Um hex traseiro de 7mm oferece largura de faixa traseira mais larga, melhorando a estabilidade no poder e melhor desligue a energia. Esta mudança combinada com manter o hex de frente de 5mm mantém a direção reativa.
10 Graus CNC alumínio C hub
10-grau Anodizado vermelho caster blocos quando combinados com suspensão, reduz o ângulo de rodízio geral do carro. Bloco de fundição de plástico de 12 graus como uma opção de ajuste também foram incluídos.
3 sapato híbrido ajustável sistema de embreagem
3 sistema de embreagem híbrido (2 alumínio 1 carbono) volante é anodizado em vermelho e vem com molas duras e 3 posições ajustáveis.
Primavera Servo Saver mais dura
Uma mola de poupança de servo mais dura permite que a direcção reaja mais rapidamente às entradas de servo enquanto ainda protege o servo de danos.
Rolamentos do came do freio
Caminhão de freio passeios em rolamentos para fornecer uma precisão e progressiva quebrar frente e traseira.
Choques traseiros mais curtos
Parte da nova geometria para o carro inclui choques traseiros menores permitindo que o carro para girar melhor. Ele também facilita a afinação, pois todas as molas (frente e traseira) são do mesmo tamanho. 1,3 e pistões de 1,4 mm são incluídos para frente e traseira para ajuste fino, bem como novas opções para molas mais suaves como uma opção.
Novas opções de Camber Link
Carbono choques de choque de fibra vem com mais opções para ângulos de link camber e distância para ajustar o carro para diferentes layouts, condições e tração mais fácil.
Plástico mais resistente novo para Bulkhead e diferenciais
O plástico melhorado para o anteparo e os diferenciais são incluídos para certificar-se os parafusos para não para trás para fora. Isso elimina problemas com parafusos soltos após um longo período de tempo e requer menos manutenção.
Rolamentos de Servo Saver
Incluídos no kit são 4 rolamentos de servo saver para melhorar a suavidade ea precisão da direção.
150cc. Tanque de combustível
Tanque de combustível de nylon com canal de descarga que libera na parte inferior do chassi para o chão evitando que o excesso entre no carro. O tanque é suportado por 2 postes de alumínio anodizado vermelho.
Barra rolante
A barra de rolo de assinatura IGT8 não só protege o seu motor de danos durante uma colisão, mas também fornece uma maneira conveniente de transportar o carro durante a manutenção ou pitting em vez de deformar o corpo. A barra de rolo de arame é coberta com plástico e tem 2 adaptadores anodizados vermelhos.
Plásticos da suspensão mais duramente
O plástico de suspensão mais duro com mais carbono proporciona menos flexibilidade para uma melhor resposta.
Harder Radio Bandeja
Feito de plástico mais duro dá melhor servo resposta. Ele vem com uma tampa lateral do servo do acelerador e reforço entre o servo do acelerador ea caixa do receptor.
comprimento
|
576mm
|
Largura
|
317mm
|
Altura
|
170mm
|
Peso
|
3510g
(O peso pode diferir dependendo da eletrônica e das marcas do motor)
|
Distância
entre eixos
|
326mm
~ 328mm
|
USB Manual
Todas as informações necessárias para construir o seu novo IGT8 Vermelho, configuração inicial, folhas de configuração em branco, vistas explodidas e outras dicas úteis podem ser encontradas na unidade USB incluída.
* O conteúdo está sujeito a alterações sem aviso prévio devido a melhorias do produto e alterações de especificação.
DADOS TÉCNICOS
comprimento 576mm
Largura 317mm
Altura 170mm
Peso 3510g (O peso pode diferir dependendo da eletrônica e das marcas do motor)
Distância entre eixos 326mm ~ 328mm
Engrenagens de transmissão
Diferencial: 13T e 43T
1ª Marcha
Pinhão 14T com 49 dentes
Opções de pinhão: 15T, 16T 17T
Opções de Coroa: 47T e 48T
2ª Marcha
Pinhão 18T com 46 dentes
Opções de pinhão: 19T, 20T 21T
Opções de Coroa: 44T e 45T
Óleos incluídos
800 CST Óleo de Amortecedor
100,000 CST Diff Oil
5,000 CST Diff Oil
Requer
Rádio e receptor
Bateria do receptor
Interruptor do receptor
Sistema do motor e da Pipa
Pneus
Bolha
Consulte o manual fornecido USB para montagem, uma versão mais recente pode ser encontrada na seção de Serviço e Suporte IGT8, se disponível.
PEÇAS OPCIONAIS
O IGT8 RED vem com todas as peças necessárias para ser um carro de corrida competitivo: No entanto, também temos uma grande seleção de peças de opção para satisfazer até o piloto mais exigente.
A maioria das peças opcionais são destinadas a reduzir o peso no carro. O IGT8 vermelho é muito perto de peso mínimo por isso certifique-se de verificar o peso do carro após a adição de quaisquer peças opcionais para se certificar de que você cumpra com suas regras de trilha local.
Suporte traseiro do corpo,
Este apoio traseiro opcional da bolha impede que a parte traseira dobre para baixo e ajuda a evitar vibração da bolha. Ele também permite que a asa traseira tenha mais suporte e cria uma força melhor de Down Force.
Conjunto de parafusos detitânio,
Feito de titânio de alta qualidade, este conjunto de 100 parafusos substitui os parafusos de aço original no kit.
Titanium traseira Brace parafuso
Feito de titânio de alta qualidade também vem com uma porca de alumínio.
Feito de titânio de alta qualidade este parafusos substitui o original de aço que fixa o Hub C para os braços da frente.
Titânio Turnbuckle Set 5pcs.
Feito de titânio de alta qualidade, isso substitui tensores originais e parte da haste de direção # G-26, L-26, G-19
Alumínio do freio Cam 2pcs.
Feito de alumínio revestido duro, esta peça substitui original came de freio feito de aço parte # X3-25
Feito de alumínio revestido, esta peça substitui a peça de aço original X3-15
Alumínio junta copos 2pcs
Feito de alumínio revestido duro, esta parte substitui o copo de junta de aço original para CVDs dianteiros e traseiros de centro.
Conjunto de bola de alumínio,
Feito de alumínio revestido duro, esta parte substitui bolas de metal de aço.
Feito de titânio de alta qualidade, isso substitui original pinos de aço pinos parte # X3-14
Conjunto de copo diferencial leve 2 pcs.
Feito de aço tem aberturas para reduzir o peso em comparação com o original diff parte da copa parte # X3-77
Juntas de alumínio 4pcs da esfera da direcção.
Feito de alumínio revestido duro, esta parte substitui bolas de metal de aço parte # X3-31
Feito de alumínio revestido duro desta serrada rodinhas substituir a peça original # X1-26A
Prata 2.5mm traseira barra de balanço.
Alfinetes Diferenciais de Alumínio 4pcs.
Feito de alumínio revestido duro, estes pinos substituem pinos originais de aço parte # A87-B
Feito de aço, esta parte substitui o osso de cão traseiro e peças de eixo # X3-78 e X3-76
Fibra de Carbono, Bandeja de Rádio,
Feito de fibra de carbono 3mm este stiffner reduz flex durante a quebra proporcionando uma entrada mais precisa.
Fibra de Carbono Ackerman A
Feito de fibra de carbono e montado em rolamentos para resposta mais suave, este opcional é a opção mais curta ackerman.
Fibra de Carbono Ackerman B
Feito de fibra de carbono e montado em rolamentos para uma resposta mais suave, este opcional é a opção ackerman meio que substitui a parte # X3-20
Fibra de carbono Ackerman C
Feito de fibra de carbono e montado em rolamentos para uma resposta mais suave, este opcional é a opção mais longa ackerman.
2.3mm suspensão molas 4pcs.
Estas são molas de suspensão mais suaves, 4 peças para frente ou para trás.
Esta é a placa superior opcional para a frente, fornece mais flex do que o padrão X3-83
Este opcional substitui a parte # X3-13
Eixo dianteiro de alumínio,
Eixo dianteiro ou traseiro mais leve feito de alumínio revestido duro; Esta parte substitui a parte # x3-07
Alumínio Curto Bloqueio Porcas 3mm (Vermelho 10pcs)
Anodizado de alumínio vermelho 3 milímetros nozes.
Chassis Brace Parte frontal e traseira
Feito de alumínio vermelho anodizado, esta parte substitui a parte # X3-49.
CNC usinado chassi feito de alumínio 7075-T6 premium. Este chassi fornece flex adicional.
Alumínio traseiro para cima-direito com
rolamentos parte # IGT800H19
Alumínio vermelho anodizado opcional traseiro para cima com rolamentos.
Parte superior da montagem da parte superior da transmissão da fibra do carbono
Substitui a montagem superior de plástico para proporcionar menos flexão no centro do chassi.
Bloco inferior de suspensão FF,
Usado com as inserções de estoque, o novo bloco de suspensão FF permite que o piloto tenha maiores ajustes para anti-squad ou anti-mergulho.